Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Você assistiu Harry Potter e a Pedra Filosofal ?

Carlos G.
    Carlos G.

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    Um filme com enredo interessante porém com Infantilidade para tratar de algo tão sombrio como a luta contra um bruxo maquiavélico das trevas Lord Voldemort
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Onde tudo começou,realmente Harry Potter faz parte de uma das minhas franquias de filme preferidas,e é o tipo de filme que conquista praticamente todo mundo com sua bela história e a simplicidade do garoto bruxo,recomendo não só esse,como todos os filmes da saga pra todo mundo.

Nota 9,5/10
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 3 de outubro de 2015
    O melhor filme da saga Harry Potter, é único filme da saga que consigo ver várias e várias vezes sem enjoar.

- Ótima história
    - Elenco bom
    - Trilha sonora boa
    - Produção excelente !
    Contos do P.
    Contos do P.

Enviada em 25 de setembro de 2015
    É o filme da melhor franquia do mundo!💜E pronto.Kkkk Always.
    divergentefanatic
    divergentefanatic

Enviada em 21 de setembro de 2015
    os tres primeiros filmes,sao classicos!como nao gostar de harry potter,o filme que mais tem fas no mundo!
    Enviada em 4 de setembro de 2015
    Fiz uma maratona HP em uma semana, pois sou muito fã dos livros.
    O filme como é de imaginar não é fiel aos livros em detalhes relevantes e não é o melhor saga, mas é necessário assistir.
    O elenco foi muito bem escolhido, mas o enredo ficou bastante infantil e descartaram muita coisa boa.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    É o pior filme da saga HP, Chris Colombus fez o filme ser infantil demais e a culpa não é do livro; mudaram tanta coisa do livro, tantos diálogos, tantas cenas e até a personalidade, sem contar os efeitos visuais ruins mas isso não é nada perto do estrago que fizeram na história.
    O Wood no livro é agressivo positivamente, um líder obstinado pela vitória, com muita confiança na equipe a ponto de ser chato com eles, no filme ele é um paspalho.
    O Filtch no livro é muito amargo e tem prazer em torturar alunos, fala coisas pra assustá-los, no filme ele é todo legalzinho na hora da punição e ainda diz boa noite!
    O Neville sempre foi um personagem importante, é peça fundamental da historia e da profecia, tiraram ele da punição da floresta, assim ele se tornou um personagem não notado no filme, esquecível facilmente e sem importancia; não era a hora do Rony conhecer a floresta ainda, ele só a conhece no outro livro.
    Quem fala sobre o pai do Harry ter sido jogador é a professora Minerva na hora que ela o vê apanhando o lembrol, e não a Hermione, além disso ela não fala que ele era apanhador, mas só um bom jogador. Ficou muito ruim essa mudança.
    Sobre Alan Rickman não há o que falar, pois ele se preparou ao máximo antes de gravar, JK lhe contou todos os segredos, e por sua atuação e voz simplesmente fantásticas, tornou-se esse fenômeno! Foi uma ótima apresentação do personagem, tanto que uma das imagens mais compartilhadas é a dele com a mão no mento no inicio do filme, sensacional!
    Essas foram as mudanças que eu lembrei, mas teve algumas menores que foram positivas até, na questão do despacho do dragão eles mudaram, mas não faz muita diferença.
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 26 de setembro de 2015
    O que dizer sobre HARRY POTTER? Tudo que disser será pouco para expressar a mágica de se assistir e ler aos livros
    Daniel G.
    Daniel G.

Enviada em 18 de junho de 2015
    Harry Potter se tornou um clássico. Por mais que desagrade a alguns, mesmo estes, devem assumir como o segmento conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Para a pedra filosofal creio que realmente ocorreram alguns erros, uma infantilização excessiva talvez. Mas nada disso pode desmerecer este filme inicial, marcante e que fez parte da infância de muitos.
    Gustavo Q.
    Gustavo Q.

Enviada em 5 de julho de 2015
    Melhor filme de todos os tempos ⚡fez e faz diferença na vida de todos