Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Você assistiu Harry Potter e a Pedra Filosofal ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 30 de março de 2020
    Os primeiros 50 minutos são monótomos e sem emoção. Só a partir desses 50 minutos que a história melhora e fica interessante, mais foi graças a Harry que hoje o gênero fantasia se popularizou OBG Harry!!
    Maria eduarda Rodrigues
    Maria eduarda Rodrigues

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Filme muito legal top das galáxia
    Bem foda msm harry atravessando as parede tudo bem topster.kkkkkkk
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de outubro de 2019
    O primeiro e o mais icônico. Um dos mais engraçados da série e o mais indicado para crianças ja que nos seguintes o ator vai crescendo e cenas de violência vão aparecendo. Também tem mais cenas na cidade, na escola. Como alguns falam e o mais lembrado iniciou tudo.
    Enviada em 18 de outubro de 2019
    Bom, para início de conversa, nunca li nenhum dos livros da saga Harry Potter. Isso não me impede de ser um grande admirador da mitologia e cinéfilo assíduo de suas adaptações cinematográficas. Olhando como um leigo, o consenso parece ser mesmo este: Os livros são superiores aos filmes(principalmente os primeiros, neste caso, A Pedra Filosofal). OK, como não li os livros, não posso fazer aqui este julgamento. O que posso fazer é avaliar os filmes de forma puramente cinematográfica. A Pedra Filosofal é a adaptação para as telonas do primeiro livro da saga Harry Potter escrita por J.K Rowling e lançada em meados da década de 90. O filme é dirigido por Chris Columbos, um diretor limitado e sem imaginação, mas que aqui acerta em planos discretos e cenas ágeis, não arrisca muito. O limitado diretor deixa a alma do filme mesmo para o bom elenco e o roteiro enxuto e bem desenvolvido. The Philosophers Stone funciona bem na maior parte do tempo e acerta em suas ambições, principalmente quando foca na amizade de Harry, Rone e Hermione. O humor é bem dosado, em contraponto aos momentos mais tensos. Todos estes fatores contribuem para uma experiencia divertida tanto para o público alvo quanto para os cinéfilos mais maduros. Demasiando o ritmo irregular e estética um tanto amadora(sem falar de algumas opções de direção de arte e fotografia), A Pedra Filosofal é um bom filme de fantasia/aventura que serviu como uma eficiente apresentação do universo criado por J.K ao público em geral. Um começo deveras satisfatório de uma franquia memorável. NOTA : 7.5 /10
    Renangalvaodocouto
    Renangalvaodocouto

Enviada em 3 de outubro de 2019
    O filme conta de maneira exemplar a história do menino que sobreviveu...
    Onde nós emergindo num universo mágico...
    Claro quem contém alguns erros mais isso não pesa muito em relações aos acertos.
    Thiago B
    Thiago B

Enviada em 27 de setembro de 2019
    Muito bom os efeitos especiais ,a história o final o esporte bruxo que é quabribol o livro é melhor que o filme mas o filme é bom
    Luana D
    Luana D

Enviada em 18 de junho de 2019
    😙😙😚😊😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉cinema e tudo de bom!!!!!!!🏆♥♥♥♥♥
    Jv F
    Jv F

Enviada em 12 de junho de 2019
    Um dos melhores filmes que já assistir muito bom a producao os efeitos sao simplesmente demais brilhate esse filme me levou a assistir todos os outros da saga ainda estou assistindo e com certeza adorando...
    Ryan
    Ryan

Enviada em 12 de abril de 2019
    Incrível, é fascinante como esse filme é tão incrível e tão completo e bem produzido, parece que eles sabiam que teria futuro.
    O primeiro filme parece daqueles filmes com orçamento gigante depois de um grande sucesso.
    Incrível
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 7 de abril de 2019
    Sem dúvida é um filme muito bem feito, um marco de uma geração, dou 3 estrelas por que não gosto da franquia do gênero fantasia, tanto que nem assisti os outros filmes Harry Potter.