Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Você assistiu Harry Potter e a Pedra Filosofal ?

Ana Maria Barbosa
    Ana Maria Barbosa

Enviada em 11 de julho de 2021
    Esse filme é maravilhoso , não é um dos meus preferidos , mas é bem legal ! E é a partir dele que conhecemos melhor o mundo bruxo .
    Enviada em 4 de julho de 2021
    Bom, para início de conversa, nunca li nenhum dos livros da saga Harry Potter. Isso não me impede de ser um grande admirador da mitologia e cinéfilo assíduo de suas adaptações cinematográficas. Olhando como um leigo, o consenso parece ser mesmo este: Os livros são superiores aos filmes(principalmente os primeiros, neste caso, A Pedra Filosofal). OK, como não li os livros, não posso fazer aqui este julgamento. O que posso fazer é avaliar os filmes de forma puramente cinematográfica. A Pedra Filosofal é a adaptação para as telonas do primeiro livro da saga Harry Potter escrita por J.K Rowling e lançada em meados da década de 90. O filme é dirigido por Chris Columbos, um diretor limitado e sem imaginação, mas que aqui acerta em planos discretos e cenas ágeis, não arrisca muito. O limitado diretor deixa a alma do filme mesmo para o bom elenco e o roteiro enxuto e bem desenvolvido. The Philosophers Stone funciona bem na maior parte do tempo e acerta em suas ambições, principalmente quando foca na amizade de Harry, Rone e Hermione. O humor é bem dosado, em contraponto aos momentos mais tensos. Todos estes fatores contribuem para uma experiencia divertida tanto para o público alvo quanto para os cinéfilos mais maduros. Demasiando o ritmo irregular e estética um tanto amadora(sem falar de algumas opções de direção de arte e fotografia), A Pedra Filosofal é um bom filme de fantasia/aventura que serviu como uma eficiente apresentação do universo criado por J.K ao público em geral. Um começo deveras satisfatório de uma franquia memorável.
    Cristiane Vicente
    Cristiane Vicente

Enviada em 11 de abril de 2021
    Adorei!Foi o melhor filme que já vi!
    Li o livro e o filme é igualzinho em comparação ao livro.
    Achei super massa quando vi Voldemort na nuca de Quirrel!
    Daniel Radcliffe fez o papel muito bem.
    O filme é realmente uma obra prima!

Benício Raj Singh Vicente Soor
    Suíça,Zurich.
    Soh Medina
    Soh Medina

Enviada em 12 de março de 2021
    Filme simplesmente perfeito. Não têm defeitos. É um dos melhores que já vi na minha vida.
    Super recomendo!!
    Débora Albernaz
    Débora Albernaz

Enviada em 13 de fevereiro de 2021
    adoro cinema.....adorei o filme ainda mais a parde quando harry potter descobre que a pedra esta com ele quando ele descobre que a pedra e dele spoiler:
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Não é um filme perfeito, mas sem dúvidas o resultado é mágico e muito gratificante, principalmente para os fãs dos livros. Uma deliciosa aventura.
    Anderson Machado
    Anderson Machado

Enviada em 27 de outubro de 2020
    O melhor de todos da saga. Explica muito do acontece nos outros filmes. Embora seja de todos o mais infantil e quase ingênuo, o filme mostra a que veio. Boa ação, efeitos fantásticos, figurino inovador, edição de fotografia incrível.
    Entrou para a história do cinema. spoiler:
    BLACK 7
    BLACK 7

Enviada em 26 de setembro de 2020
    Esse Video é muito bom mais o problema desse filme é o Voldemort, com aquele visual desse filme e da luta durar uns 2 minutos
    Fernandoresendeferrer
    Fernandoresendeferrer

Enviada em 4 de julho de 2020
    o filme e muito bom com otimas cenas mais a atuacao das criancas e muito ruim mais so sao criancas um otimo filme pra familia
    kika ferreira
    kika ferreira

Enviada em 17 de maio de 2020
    Como eu faço pra assistir?
    Só aparece o trailer,por favor eu preciso assistir Harry Potter, alguém me ajuda prf