Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Você assistiu Harry Potter e a Pedra Filosofal ?

Taty Twilight
    Taty Twilight

...sem palavras TUDO começou desse filme infantil simplismente me apaixonei pelo filme a 10 anos a traz lembro que disse esse garoto tem futuro.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Apesar de ser infantil, acho que como primeira experiência de adaptação do livro pro cinema, foi o mais fiel a sua literatura... é bom!
    Carol Plothow
    Carol Plothow

Sem comentario simplismente : O MELHOR FILME DO MUNDO.
    Viictor
    Viictor

Depois de uma década, Harry Potter chega ao fim... Uma pena, mas Hogwarts sempre ficará dentro de nossos corações, assim como seus estudantes!
    Tony Kamell
    Tony Kamell

Nem acredito que já se passaram nove anos que vi esse filme. Lembro como se fosse hoje! Não posso dizer que o primeiro filme foi o melhor da sério(acho que foi a Camara Secreta), mas passei a gostar de HP a partir desse dia! Espero que "As Relíquias da Morte Parte 1 e 2 finaliza a saga com filmes dignos de um Oscar!!!

João Pedro
    João Pedro

????Não é você que escreve pro Boca do Inferno???
    ellen-MSP
    ellen-MSP

Esse primeiro filme/livro foi direcionado ao público infantil de início.
    Eu tinha uns 10 anos quando vi esse filme e achei fantástico,é um ótimo filme.
    Hoje,que estou bem mais velha eu percebo que realmente Daniel Radcliffe fez uma atuação bem ruinzinha (como ele mesmo admite),não tenho o que reclamar dos efeitos especiais,são ótimos e dane-se quem falar que não são.
    A história é ótima,tudo é ótimo.
    Harry Potter é FODA
    claudiapink
    claudiapink

Primeiro filme da saga e o assisti várias vezes e com muita emoção! Eu havia lido o primeiro livro dias antes da estréia com a minha irmã e foi com ela que assisti o filme também! E uma semana antes da estréia, quando o trailer passou antes do filme As Horas, quase entrei em surto, chegando a ir no cinema várias vezes durante a semana, só para ver o trailer (o dono do cinema me deixava entrar só pros trailers). O filme é lindo, caprichado e exatamente do jeito que eu imaginei ao ler o livro. Muito bom!
    VictorHPotter
    VictorHPotter

eu amo esse filme,os atores são otimos,e os efeitos especias são incriveis!!!!
    Matheus
    Matheus

È um ótimo filme! mesmo cortando algumas partes do livro, o elenco é muito bom e os efeitos especias tambem, fiquei muito feli quando vi pela primeira vez