Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Você assistiu Harry Potter e a Pedra Filosofal ?

Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Na época eu não gostava de Harry Potter, vim gostar depois do terceiro. Assim decidi assistir aos outros, levando a sério.
    Filmes que tratam de magia ou bruxaria geralmente são pessimos, mas este não. Ele cumpre o papel de um filme de aventura com boas sacadas no roteiro e nos efeitos - ótimos pra época. É meio infantil por ainda os personagens eram crianças, mas isso não se torna um problema. No final ele se tornou um sucesso britânico fantástico. - 7,6
    Igor Durden
    Igor Durden

Um filme otimo de aventura!!!!!!!!!

Meio infantil, isso é verdade, mas não deixa ser bom!!!!!
    robertaisten
    robertaisten

um filme bom, mais não tão bom pra ser o melhor filme do mundo gostei bastante da historia
    Apesar de ser notoriamente infantil agrada os publicos mais maduros tbm,um filme cativante com otimos efeitos e a trilha sonora fantastica de john willians fazem o filme ser bem passeado,um otimo classico,com um elenco bem escolhido,perfeito,atuaçoes muito boas HP é fascinante.
    Sidney
    Sidney

Bom filme, apesar da história ser infantil, o filme consegue prender atenção. Torna-se chato em algumas partes, mas não tira a boa qualidade da produção. Gostei e recomendo.
    Allangremista
    Allangremista

Amo, 11 anos q assisti *---*
    Taty Twilight
    Taty Twilight

...sem palavras TUDO começou desse filme infantil simplismente me apaixonei pelo filme a 10 anos a traz lembro que disse esse garoto tem futuro.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Apesar de ser infantil, acho que como primeira experiência de adaptação do livro pro cinema, foi o mais fiel a sua literatura... é bom!
    Carol Plothow
    Carol Plothow

Sem comentario simplismente : O MELHOR FILME DO MUNDO.
    Viictor
    Viictor

Depois de uma década, Harry Potter chega ao fim... Uma pena, mas Hogwarts sempre ficará dentro de nossos corações, assim como seus estudantes!