X-Men 2
    Você assistiu X-Men 2 ?

Heryck Pacheco
    Heryck Pacheco

Enviada em 14 de abril de 2024
    É um filme tão raso com um vilão mais raso ainda. Tem muitas partes confusas como, por exemplo, a mística estar viva depois de ter sido morta no primeiro filme. Como voltou sem explicação?

Sinceramente, dormi da metade pro final porque a história definitivamente não me prendeu.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Filme bacana um bom roteiro e sincronizado com a série de desenhos X-Men Evolution em algumas passagens. Expandiu bastante aquilo apresentado no primeiro X-Men, filme mais dinâmico, uma história legal alguns personagens como Jason Stryker poderiam ter sido recriados pelo personagem Mestre Mental. Algumas coisas que foram melhoradas foram as cenas de ação. Mais dinamismo também na história. Com certeza essa obra está acima de muitos lançamentos posteriores da série X-Men. Show de bola.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 7 de maio de 2019
    Ótimo roteiro, conseguiu melhorar os efeitos especiais do primeiro filme, traz uma história bem interessante, muito bom filme esse X-Men 2.
    Enviada em 6 de maio de 2019
    Como sequência do acontecimento histórico chamado X-Men O Filme, esta aventura SCI-FI foi igualmente pioneira ao estabelecer importantes parâmetros para se dar continuidade à uma história como essa e construir uma mitologia(ou universo compartilhado) dentro do gênero de super-herói, que seriam inclusive usados no MCU. Elenco afiado voltando com força, em uma trama de dramaticidade que não fica atrás de qualquer thriller psicológico. Mais uma obra-prima na conta da saga dos super humanos!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 18 de outubro de 2018
    Uma excelente continuação, com ótimo roteiro, atuações muito boas e mostrando realidades em um meio conturbado por guerras distintas.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 27 de julho de 2018
    Disparado o melhor filme da saga, com aprofundamento de vários personagens, ótimas cenas de ação e uma trama muito envolvente para uma película com mais de 2 horas de duração.

O filme apresenta um novo vilão, fazendo com que Magneto, na verdade, pareça bonzinho e mostra também um novo herói, que ganha a simpatia do telespectador aos poucos.
    Rodrigo G.
    Rodrigo G.

Enviada em 19 de outubro de 2018
    Venom é um personagem muito bom e ele é muito bom com o eddie brock, venom é um filme muito bom com cenas de ação espetaculares e diálogos muito bons , o vilão também é muito bom riot e carlton drake são muito bons.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 19 de abril de 2018
    O Melhor filme desta franquia (sem contar Logan e Deadpool claro) e um dos melhores filmes do gênero. Aqui Bryan Singer diferente do filme antecessor tem todos recursos a sua disposição, e ele os usa de modo brilhante dando ao filme um estado elevadíssimo se comparado ao filme anterior. Bryan Usa todos esses recursos em favor da história, e meus amigos, que história e que roteiro. É de uma inteligência e eficacia incrível. As cenas de ação são absurdamente fantásticas, os melhores momentos da franquia estão em X-men 2, não tenho nenhuma reclamação a fazer desse filme. tudo está no lugar certo aqui. As atuações, os efeitos, a história, a música, as cenas de ação, o tempo cômico. X-men 2 é o filme mais preciso da franquia acerta em absolutamente tudo, perfeito.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 3 de agosto de 2017
    Trazendo sequências de ação verdadeiramente alucinantes (o ataque à Casa Branca no começo do filme é, sem dúvida, uma das melhores aberturas de um filme de ação) e deixando pontas soltas que deixam um agradável gosto de “quero mais”, 'X-Men 2' se revela uma continuação muito superior ao original, consertando os erros antes presentes e acrescentando novos acertos. Sem dúvidas, é digno de configurar entre os grandes exemplares do gênero, podendo ser aclamado como um clássico das adaptações de super-heróis.
    Enviada em 19 de maio de 2017
    manteve a mesma qualidade do filme anterior. mas não senti uma evolução significante. ou seja para os grandes fãs acho que fica uma sensação de faltou temperar mais a história e enredo. a fotografia achei bem rala. magneto estava incrível tal como professor xavier.