O Quarto do Pânico
    Você assistiu O Quarto do Pânico ?

Lucas
    Lucas

Enviada em 3 de maio de 2023
    Filme muito superestimado não vi nada de tão bom assim pra todo essa veneração tem cenas muito forçadas tem atuações meia boca e muito suspense desnecessário. O Final é horrível.
    Jessica Chirov
    Jessica Chirov

Enviada em 9 de março de 2021
    o filme é muito bom, mas deixo 2 estrelas por um final de filme tão ruim. O uníco bandido que salvou a dona deveria não ter este fim de ser preso, odiei que ele além de ser um bom rapaz, salva a vida da família da casa e ainda mata um dos bandidos. ele não deveria ter esse final bosta. #odiei esse desfecho com ele.
    Filmeleiro
    Filmeleiro

Enviada em 19 de maio de 2020
    Esse filme é foda quando se fala em suspense, gostei muito já assisti umas 3 vezes...

Prepare-se para assistir e bom filme!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de abril de 2020
    Bom suspense, direção simples de Fincher sem se arriscar muito, e boas atuações dos atores. Agora o roteiro tem alguns furos, mas é um bom filme.
    LeP
    LeP

Enviada em 29 de outubro de 2019
    Eu adoro esse filme! Já perdi as contas de quantas vezes assisti. Kristen e Jodie formam uma dupla adorável e as semelhanças físicas entre elas só intensificam o papel de mãe e filha. Muito bom! No mais, a história é muito bacana, nada que eu tivesse visto antes ou que fosse um tema batido.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 29 de março de 2019
    Muito bom suspense, o diretor David Fincher o mesmo do clássico Seven, acertou nesse suspense que te prende na frente da tela, um roteiro bem interessante.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Um suspense que poderia ser mais bem aproveitado pelo diretor David Fincher já que toda a construção do primeiro ato é boa ,mas da metade do segundo ato pro terceiro ato fica um pouco enrolativo e sem grandes inspirações.Quando uma mulher e sua filha se mudam para uma nova casa,lá em sua primeiro noite se depara com 3 homens que invadem a casa e ela logo procura refúgio em um quarto construído especialmente para situações de emergência,mas o problema é que o que les procuram está dentro do quarto onde elas estão escondidas.A premissa é bastante interessante ,mas a questão de o que eles procuram poderia ser mais bem aproveitada,já que logo o público já sabe o que eles estão procurando e não tem nenhum suspense em torno disso.Ma a direção acerta em imprimir um ritmo bem intenso no inicio onde elas ficam encurraladas em um quarto onde não poderão pedir ajuda o tornando bem claustrofóbico, e o bom trabalho de câmera que acontece no inicio com uma câmera que percorre os cômodo da casa de forma dinâmica.As atuações são boas com destaque para a Jodie Foster que manda bem,o segundo ato não é tão rápido e sim um pouco mais lento,mas as intrigas com o grupo de ladões sustentam um pouco,já no desfecho eu acho que estava se encaminhando para o melhor final até uma decisão errada já que o personagem do Forest Whitaker é bem identificável e que você até torce pra ele.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 7 de junho de 2018
    É um ótimo filme, sem sombra de dúvidas!
    Mostra o "jogo de gato e rato" entre elas e os assaltantes, tentativas de entrar no quarto, a engenhosidade do ladrão ao controlar as instalações para ter certeza que a linha de telefone não foi ligada, etc.
    Não tenho muito o quê falar, é um bom filme, mas poderia ter mais ação e suspense, achei um pouco fraco nisto, mas de qualquer forma vale a pena!
    Só o final que ficou meio "em aberto", digamos, a mulher como gratidão poderia "absolver" o ladrão(não sei se é possível), deveria ter mostrado o desfecho.
    O roteiro deveria fluir mais rápido, o filme tem 1h50min que poderiam ser comprimidos, mas tudo bem, talvez isso seja essencial para dar o clima de resistência, e talvez eu não tenha percebido-o.
    Joel Leno
    Joel Leno

Enviada em 8 de maio de 2018
    Não é um dos piores que já vi mas também não é um dos melhores. Acho que faltou um pouco mais de ação e sentido nesse longa. Apesar das poucas falas, Kristen Stewart se saiu muito bem e Jodie Foster como sempre dando um show de interpretação.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 16 de agosto de 2017
    'O Quarto do Pânico' é um ótimo thriller. A fita prima pelo rigor visual, por atuações à altura e por ação e suspense de alto nível, com a marca registrada de David Fincher.