O Quarto do Pânico
    Você assistiu O Quarto do Pânico ?

Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 26 de março de 2013
    A princípio achei a estória simples demais para um filme de quase 2 horas. Realmente me surpreendi, o roteiro foi muito bem trabalhado, o desenvolvimento dele é muito bom. A fotografia é excelente, o trabalho da câmera foi muito bem feita, por vezes tive sensações de tensão e angústia ao mesmo tempo.
    A atuação das duas personagens são mt boas, a Jodie Foster maravilhosa. está tão linda quanto no filme O Silêncio dos Inocentes.
    O filme é muito bem feito, vale ressaltar o trabalho do diretor, que foi essencial para o sucesso do filme.
    Miichelle
    Miichelle

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Muito bom suspense! Só não entendi porque a mãe comprou aquela casa enorme só pra ela e a filha, mas é um ótimo filme.
    Sidney
    Sidney

Um excelente filme de suspense, te prende do inicio ao fim. Òtimos atores com maravilhosas interpretações principalmente de Foret Whitaker.RECOMENDO.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Assisti no cinema na época,praticamente o 1 sucesso de Kristen Stewart,que está muito novinha neste filme ainda,e que depois chegaria no auge com a Saga Crepusculo.Para quem gosta de suspense,altamente indicado,Jodie Foster muito bem no papel,os ladrões no caso também bem criados,com o "bom" e o "mau".Filme que consegue prender a atenção o tempo inteiro.Vale a pena ver.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    O filme é bom, dinâmico e envolvente. Uma ideia bacana para um filme barato. Contudo, você passa o filme inteiro pensando porque eles não quebram as câmeras. O final também é muito ilógico. Se bem que a mulher além de burra é muito estabanada.
    Filipe
    Filipe

o roteiro n traz nenhuma novidade, mas o filme eh desenvolvido muito bom, criando um suspense excelente e prendendo o espectador do começo ao fim, realmente nao nos dexando piscar. conta ainda c otimas atuações, principalmente de jodie foster, kristen stewart e forest. um bom suspense
    Um grande suspense,assisti umas três vezes já.ASSISTA.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de abril de 2020
    Bom suspense, direção simples de Fincher sem se arriscar muito, e boas atuações dos atores. Agora o roteiro tem alguns furos, mas é um bom filme.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 29 de março de 2019
    Muito bom suspense, o diretor David Fincher o mesmo do clássico Seven, acertou nesse suspense que te prende na frente da tela, um roteiro bem interessante.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Meg Altman (Jodie Foster) é uma mulher recém-separada que é surpreendida com a invasão de sua casa por três homens estranhos. Logo ela e sua filha Sarah (Kristen Stewart) vão para um quarto secreto, construído especialmente para situações de emergência. De dentro do quarto Meg espiona o que está ocorrendo em sua casa através de um circuito fechado de tv, mas logo ela passa a enfrentar pequenos problemas dentro e fora de seu refúgio, principalmente porque aquilo que os homens estão procurando está justamente no quarto onde Meg e Sarah estão.Muito bom, filme bem tenso,ótima atuações de Jodie foster e kristen stewart,recomendo. Nota 9.0