A Promessa
    3,4
    Você assistiu A Promessa ?

Renato Sene
    Renato Sene

Enviada em 8 de setembro de 2023
    Um dos filmes mais IMBECIS que tive o desprazer de assistir. Não entendo como um gigante igual ao Jack Nicholson aceitou fazer este lixo. Finalzinho mais podre que esse eu nunca tinha visto. Tomei tanto nojo dessa desgraça que anotei o nome do diretor pra NUNCA MAIS assistir filme desse LIXO.
    Kelly Soares
    Kelly Soares

Enviada em 27 de agosto de 2023
    O filme em si, não é ruim. Tem um bom roteiro, prende a atenção até o final, um elenco de excelência, que conseguem desempenhar seus papéis com maestria. Nicholson dispensa comentários, brilhante como sempre. Porém, há muitas cenas desnecessárias, o que tornam o filme longo e, um desfecho inesperado, que dá uma sensação de "perdi meu tempo". Creio que poderiam ter fugido do final clichê de outra forma.
    Nigéria T.
    Nigéria T.

Enviada em 3 de julho de 2023
    Final decepcionante!!! Não perca seu tempo assistindo esse filme!!! Tinha tudo para ser um filme 4 estrelas, mas o final... estragou o filme. :(
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 30 de junho de 2023
    O filme é muito bom. tem um final surpreendente. vale a pena assistir. Jack nicolaons está muito bem no papel.
    Poesias Vladiando Versos
    Poesias Vladiando Versos

Enviada em 16 de junho de 2023
    Decepcionado! Na espera de ver um grande filme por ser com Jack Nicholson, não recomendo, uma porcaria!
    Ivanise Drive 2
    Ivanise Drive 2

Enviada em 10 de junho de 2023
    Assistir um filme policial com atores renomados e no final vc não saber quem é o assassino ou até mesmo o assassino não pagar pelo que fez ( estrupo de crianças)é desastroso, de mau gosto revoltante . Óbvio q NÃO está em pauta a atuação dos mesmos. Lamentável.
    Raquel Eleutério de Rezende
    Raquel Eleutério de Rezende

Enviada em 9 de junho de 2023
    Péssimo. A Direção conseguiu destruir o filme. Tinham uma história boa em mãos mas simplesmente arruinaram tudo. Você passa boa parte do filme achando que o suspeito é uma certa pessoa, mas com muita dificuldade ( se voltar o filme em pontos específicos algumas vezes) vê que spoiler: o criminoso é alguém que só passou de relance no filme. (Spoiler: é um tal de Oliver, da lojinha embaixo da casa da vó da primeira vítima que aparece no filme, um personagem que nunca existiu na história).
    Camila Biagianti
    Camila Biagianti

Enviada em 9 de junho de 2023
    Filme de merdaaaaaaaaaaa. Nem percam tempo. Achei que por ter grandes atores seria bom. LIXO LIXO LIXO
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 4 de junho de 2023
    Praticamente todas as cenas do filme são autênticos shows de direção, interpretação, roteiro e produção. Não tem nada, absolutamente nada, fora do lugar. O timing é perfeito, as expressões corporais e faciais muitas vezes revelam mais do que as palavras. Mesmo em aparições curtas de não mais do que alguns poucos minutos, a identificação com o personagem impressiona e a presença na tela é marcante. Óbvio que, no final, Jack Nicholson, como protagonista, se destaca junto com a brilhante direção de Sean Penn. O final só decepciona pra quem esperava mais do mesmo. A ironia está em que Jerry Black sempre esteve certo, mas, literalmente, um acidente de percurso não permitiu que nem ele mesmo viesse a saber disso. Brilhante!
    Telma Cheida Mello
    Telma Cheida Mello

Enviada em 2 de junho de 2023
    Final decepcionante. O filme perdeu tudo que conquistou durante seu desenrolar. Apesar do excelente desempenho de Nikolson, o telespectador se sente traído com o final imbecil criado pelo diretor.