Luta pela Fé - A História do Padre Stu
    Você assistiu Luta pela Fé - A História do Padre Stu ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de agosto de 2022
    É um bom filme, tem uma atuação ótima de Mark Wahlberg, o roteiro é bom, somente o ritmo do filme que é um pouco inconsistente.
    @cineinstadicas
    @cineinstadicas

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Luta pela fé é uma daquelas histórias que precisavam ser contadas; lúdico , divertido e com conteúdo, o longa trás a bela e improvável história real do ex boxeador que se torna padre. Atuações marcantes belas e comoventes, belas paisagens, trilha sonora de primeira, e uma série de diálogos incríveis. Se trata de um filme que tem como base a fé cristã, mas que consegui quebras paradigmas ao mostrar além do que normalmente se vê, ao mostrar através de uma linguagem clara e objetiva os ensinamentos do catolicismo e que podem tocar a alma mesmo de quem não tem a religião como base. Na verdade é quase impossível não se comover com os sermões maravilhosos do jovem padre boxeador , cheios de esperança e sabedoria; bem como com toda sua história de vida , cheia de surpresas, provações e desafios . Belíssimo drama biográfico.
    Para mais dicas @cineinstadicas
    Maria Alice Murad
    Maria Alice Murad

Enviada em 19 de junho de 2022
    Excelente e emocionante! Esse filme nos mostra como Deus capacita os escolhidos! Todos nós somos chamados.
    Claudinei Costa1969
    Claudinei Costa1969

Enviada em 13 de junho de 2022
    Filme muito bom, a spoiler: segunda parte poderia
    ser mais extensa que spoiler: a primeira
    , minha e esposa e eu gostamos muito.
    Sol Gayoso
    Sol Gayoso

Enviada em 10 de junho de 2022
    Belíssima obra , filme para rir e chorar ao mesmo tempo , atuação impecável de Mark Walhberg,. spoiler:
    spoiler:
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 7 de junho de 2022
    Filme bem mediano, foi um bom passa tempo. Conta a historia de um lutar que se tornou padre
    Caldasleal
    Caldasleal

Enviada em 29 de maio de 2022
    Fortalece a minha fé, e de todos que acreditam que o caminho para a santidade é possível. Deus sempre escolheu os improváveis para fazer as suas maiores obras.