A Vida de David Gale
    Você assistiu A Vida de David Gale ?

Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 9 de outubro de 2022
    O filme me surpreendeu. parece seguir um clichê, de início, porém, depois o filme se demonstra surpreendente.
    Fábio Alessandro
    Fábio Alessandro

Enviada em 28 de junho de 2020
    Um dos melhores filmes de suspense que ja vi. Tema polemico e com um final totalmente surpreendente. Palmas para o grande Kevin Spacey. Atuaçao perfeita!!
    Jonas Cunha
    Jonas Cunha

Enviada em 7 de junho de 2020
    Suspense e drama com final surpreendente. Elenco espetacular, direção primorosa. Produção digna de todas as indicações da academia.
    Dedo Preto
    Dedo Preto

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Hoje 01/02/2020 me deparei com esse site ao indicar esse filme na procura no Google a um amigo que procurava uma trama bem montada e super inteligente foi por indicação que eu também assisti quando procurava algo bom pra assistir e me surpreendi com esse filme.
    Caro leitor(a).
    Assista e depois tenho certeza que você também o indicará.
    Yahn S
    Yahn S

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Kevin Spacey é um monstro que não é respeitado pela crítica americana, o que ele mostra nesse filme é um exemplo de como um bom ator deve desenvolver a sua atuação, repito, ele é uma lenda viva e este filme é um das suas obras primas
    Jonathas B.
    Jonathas B.

Enviada em 28 de abril de 2019
    O filme conta a história de um homem ativista contra a pena de morte no estados do Texas. Além de reunir suspende e drama, o filme mostra como o fanatismo e extremismo levam as pessoas a tomar atitudes inimagináveis.
    Fabio S
    Fabio S

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Filosofia , ação, trama, militância, fanatismo, desespero existencial, suicídio.Td isso em só filme.Um espetáculo!
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Precisei assistir este filme para fazer um trabalho da faculdade e simplesmente adorei! Ao contrário do que eu esperava, não é um filme chato, possui um certo suspense e mistério, pois ficamos com aquela dúvida, o que Gale fez para estar na cadeia? (Tudo é revelado aos poucos) Porquê ele matou Constance? Ele é inocente? Conseguirá não ser executado? O final é mesmo surpreendente, revelando mais coisas do que imaginávamos! Adorei tudo, mesmo não tendo um final ideal.

Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 4 de março de 2017
    David Gale é um professor universitário e um militante político contra a pena de morte em seu Estado Americano. Ele se vê injustiçado ao ser acusado de estupro de uma estudante. No entanto sua amiga de militância é morta em situação suspeita e ele é condenado a morte por tal crime. Assim chegado o momento de sua execução ele solicita a uma repórter investigativa que tente desvendar o crime, já que ele jura inocência. Até terem um desfecho nada espero.
    Vale a pena assistir.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    “Cuidado com o que você deseja. Não pelo fato de não conseguir, mas pelo fato de não querer mais quando conseguir.”

Antes de Kevin Spacey criar a intrínseca e eterna imagem de Frank Underwood pelo House of Cards, ele deixou valiosos legados pelas duas últimas décadas, verdadeiras obras primas da sétima arte. E seguindo a guinada, esta última semana pude finalmente conferir A Vida de David Gale, um filme não apenas surpreendente, muito intenso também, essa a sua melhor definição . Confiram a rezenha crítica de A Vida de David Gale.

Para suprir a falta de House of Cards e a ansiedade pela sua quarta temporada que em breve vai sair, estou finalmente conferindo a filmografia menos conhecida do Kevin Spacey. Não que sejam piores, e acredite não passam nem perto de serem ruins, além dos excelentes e mais conhecidos Beleza Americana e Seven, arrisco-me a dizer que dependendo o ponto de vista ou gosto, os filmes menos conhecidos do Spacey podem até ser melhores que os seus mais conhecidos, mesmo que na época infelizmente não tiveram a evidência ou premiações devidas.