The Box - No Ritmo do Coração
    Você assistiu The Box - No Ritmo do Coração ?

Maria
    Maria

Enviada em 21 de agosto de 2021
    Trilha sonora e fotografia simplesmente impecáveis. Filme muito lindo, com uma história de superação sensacional. É gratificante ver que as pessoas estão dando espaço a filmes de outras culturas além da ocidental. O mercado cinematográfico da Coreia do Sul está se expandindo cada vez mais e entregando obras excelentes, como Parasita, A Criada e, agora, The Box - No Ritmo do Coração. Também estou feliz por estarem investindo em filmes focados na música.

A sintonia entre os personagens principais ficou muito bonita, a relação deles pareceu de pai e filho. Queria que aprofundassem mais o passado de ambos, mas sei que o foco da história é outro. Filme muito legal!
    Nia Sousa
    Nia Sousa

Enviada em 21 de agosto de 2021
    Esse filme foi uma grata surpresa, me emocionei e me divertir. Além disso, no decorrer do filme fui envolvida com a trilha sonora e a magnífica fotografia. Oa atores ChanYeol Park e DalHwan Jo estão muito bem em seus papéis. Também gostei da maneira que eles fizeram o filme, com várias músicas antigas, atuais e outras especialmente feitas para a obra. Gostei da voz de ChanYeol Park, ele tem uma voz quente e calmante.
    No final do filme entendi que seja qual for a sua caixa na vida, quebre-a!