The Box - No Ritmo do Coração
    Você assistiu The Box - No Ritmo do Coração ?

Belinha M.
    Belinha M.

Enviada em 27 de agosto de 2021
    Um ótimo filme! Para quem gosta de musicais, vale a pena conferir. Porém The box não é cansativo, e tem ótimas músicas com um excelente cantor. Deixa uma mensagem positiva. Gostei muito! Super indico.
    chingu unnie
    chingu unnie

Enviada em 22 de agosto de 2021
    O filme é simplesmente maravilhoso, emocionante do começo ao fim!

Conta com uma histórias tão linda, de superação e inspiração para que todos nós possamos aprender a lidar com os traumas da vida que nos limitam e congelam. Não é uma jornada fácil e no caminho a gente se depara com muitas dificuldades e julgamentos que nos fazem querer desistir. Mas seguir seus sonhos vale a pena. Cada pequena conquista vai nos dando forças e vamos enxergando a beleza nas pequenas coisas.

Fico extremamente feliz que Park Chanyeol tenha recebido essa oportunidade de mostrar todo o seu talento, pois sinto como se o filme tivesse sido escrito para ele, de tão perfeito que se encaixou no papel. Nós conseguimos sentir toda a sua paixão, o quanto se entregou ao papel. E fez absolutamente tudo, atuou, cantou, tocou e nos emocionou demais!
    Já é a segunda vez que assisto e me sinto cada vez mais encantada!

Deixo aqui o meu muitíssimo obrigada ao Telecine, por ter trazido o filme para o Brasil e o imenso carinho que tiveram com a divulgação, fazendo absolutamente tudo, vocês são incríveis!!
    Para quem quiser assistir também, o filme estreou ontem no Telecine e você pode fazer sua assinatura ganhando 30 dias grátis, é super fácil e rápido! No app podemos assistir na hora e sempre que quisermos, uma maravilha!
    Beatriz
    Beatriz

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Esse filme é incrível, eu chorei vendo o quão ele é apaixonado pela música. A história é perfeita, como ele supera seus medos. As músicas maravilhosas! A atuação de cada um foi impecável.
    Laine sz
    Laine sz

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Além do cenário ser rico e contarmos com um show de interpretação dos atores, o enredo apresentado é tocante e vai inspirar muitas pessoas a superar as suas "caixas" para realizar os seus sonhos.
    A trilha sonora é um show à parte, com covers com autorização inédita de clássicos da música mundial em uma produção impecável. A voz do intérprete de Jihoon, Park Chanyeol, é de arrepiar de emoção!
    Gi Roberta
    Gi Roberta

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Estou sem palavras para descrever esse filme. Simplesmente perfeito... Um filme simples, mas que te traz um experiência incrível ao entender todas as lições que ele quer nos passar. A fotografia maravilhosa, as cenas dos lugares, das comidas, te fazem ter vontade de embarcar em um carro e sair estrada afora. A trilha sonora está perfeita, a Title Break You Box é maravilhosa, os covers com os rearranjos e a voz do Chanyeol ficaram impecáveis. A atuação dos personagens principais foi espetacular, ver o crescimento do Ji-Hoon e seu empenho em sair da caixa é de deixar qualquer coração "quentinho" e feliz e o apoio do Min-Soo foi fundamental pra isso. Dois grandes personagens cada um com sua "caixa para quebrar" que se ajudaram mutuamente e conseguiram alcançar seus sonhos nos traz aquela esperança de quebrar as nossas próprias caixas e seguir nossos sonhos! Como fã de Park Chanyeol eu sabia que ia ser bom, mas extrapolou minhas expectativas. Orgulho do meu menino! BREAK YOUR BOX!
    Letícia Alves
    Letícia Alves

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Filme cheio de lições inspiradoras, desenvolvimento leve, trilha sonora IMPECÁVEL e não preciso dizer nada sobre atuação, não é? Chanyeol é um artista completo e merece todos os parabéns do mundo!
    Paula Rebeca
    Paula Rebeca

Enviada em 22 de agosto de 2021
    um filme inspirador e com uma mensagem linda!
    The Box tem uma história que te cativa e as músicas são INCRÍVEIS! sério, assistam e vocês não vão se arrepender.
    nicole santos
    nicole santos

Enviada em 22 de agosto de 2021
    O filme é realmente incrível, tem uma história e uma trilha sonora maravilhosa! Os atores espetaculares e a mensagem por trás da relação do personagem principal com a caixa é muito importante!
    Thamyres Gabrielle
    Thamyres Gabrielle

Enviada em 22 de agosto de 2021
    O filme é perfeito do começo ao fim! Os atores, a trilha sonora, a dublagem... tudo muito muito incrível!!!
    mandie sooyaa
    mandie sooyaa

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Park Chanyeol nunca nos decepciona, ótima atuação. O filme impecável, a história ótima também, sem contar essa voz dele, o menino cheio de talentos.