O Diário de Bridget Jones
Média
4,0
1434 notas

20 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
5 críticas
3
5 críticas
2
6 críticas
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Amanda M.
Amanda M.

4 seguidores 310 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 6 de agosto de 2025
ótimo filme, amo comédias românticas. recomendo!
lais!!
lais!!

1 seguidor 54 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 2 de março de 2025
Assim, a personagem é bem lesinha né, mas a construção em si é boa, pq retrata a mulher com seus 30 anos, que a vida amorosa é um lixo, aquele cara lá, só tem cara de galã, mas é um lixo, e eu não gostei do outro, pq ele também tem cara de leso
Karen Natasha
Karen Natasha

15 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de janeiro de 2025
Ótima trilha sonora. Já tinha assistido e não gostei, na época. Reassisti e ainda acho apenas ok, nao espere dar risada com o filme. É meio superestimado. Mas algo mt interessante é o Mark Darcy ser realmente o Mr Darcy, de Orgulho e Preconceito. haha
Fabricio Menezes
Fabricio Menezes

27 seguidores 184 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 4 de dezembro de 2023
Por ser um clássico das comédias românticas, por ter marcado época, por ter até indicação ao Oscar, esperava bem mais.
Leonardo gabriel Araujo
Leonardo gabriel Araujo

3 seguidores 55 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de setembro de 2023
Filme leve e com alguns momentos bem engraçados, embora algumas cenas e ela ficar falando que está enorme de gorda, sendo que não está, envelheceram como leite, mas tirando isso, o filme super funciona.
Maxxuel 42
Maxxuel 42

17 seguidores 219 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 7 de setembro de 2022
Do ponto vista de hoje pode não ser grande filme,até diverte e torce para protagonista e suas mudanças e atitudes.A trilha sonora dá um suporte deixar essa "Comédia Romântica " apenas regular.
Luana O.
Luana O.

764 seguidores 557 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 23 de junho de 2021
Quando assisti esse filme pela primeira vez, não achei tão Chato, quanto eu achei agora. Uma estória sem graça, sem química entre os personagens, e Zellweger que não está em seu melhor papel. O melhor é a trilha sonora.
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 21 de setembro de 2020
Apenas uma comédia regular, um entretenimento razoalvelme agradável, que se sustenta quase que inteiramente no talento e carisma de Renée Zellweger. Colin Frith e Hugh Grant também não fazem nada feio, o trio principal tem mesmo uma ótima química que garante momentos muito bons de humor. O problema do filme mesmo é o roteiro muito formulaico, quadrado, que desenvolve uma trama que, ao fim e ao cabo, não tem quase nada de realmente útil para dizer. Mas o bom elenco sustenta bem esta singela comédia romântica do início dos Anos 2000, que acabou fazendo sucesso suficiente para virar uma trilogia.
Daniele P
Daniele P

1 seguidor 13 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 10 de julho de 2019
Sem dúvida um dos melhores trabalhos de Renée Zellweger que deu forma ao personagem mais icônico de Helen Fielding! É um filme leve e divertido, e que apesar da temática apelativa e previsível não deixa a desejar nos quesitos comédia romântica e alguns dilemas femininos (para todas as épocas). Um "chick flick" maravilhoso que sempre assisto para espantar as tristezas.
Natália N.
Natália N.

3 seguidores 6 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 5 de fevereiro de 2018
ótimo filme, ótima trama! a personagem principal tem uma personalidade que a maioria das mulheres se identifica logo de cara! filme único, vale a pena assistir várias vezes ! adoro
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa