O Conde de Monte Cristo
Média
4,5
2561 notas

87 Críticas do usuário

5
43 críticas
4
24 críticas
3
7 críticas
2
5 críticas
1
4 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Francisco Russo
Francisco Russo

19.542 seguidores 687 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Bom, correto e que cumpre a sua função de entreter por pouco mais de duas horas. O diretor Kevin Reynolds soube conduzir bem a trama, fazendo com que toda a história e as várias reviravoltas da trama fossem contadas sem pressa, em um ritmo adequado. Guy Pearce demonstra segurança ao interpretar o vilão da história e Jim Caviezel consegue demonstrar as mudanças de personalidade pelas quais seu personagem passa no decorrer da trama. Mas o grande destaque do filme é realmente o terço final, quando a vingança de Monte Cristo é enfim levada adiante de forma extremamente divertida."
Tony Kamell
Tony Kamell

8 seguidores 18 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
          Eu nunca saborei tanto uma vingança! hauhauhauahau O filme é demais!!! Junto com "V de Vingança", "O Curioso caso de Benjamin Botton" e "A Onda", são os melhores filmes que já assistir!!!
Sarah E.
Sarah E.

3 seguidores 14 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 16 de dezembro de 2014
Indescritivelmente fiel ao livro,porem uma execução de cenas chatas e sem emoção,falta a vibração a cada duelo de espadas e sangue derramado,falta calor e paixão nas cenas eróticas e um pouco de humanismo nas cenas tristes, a atuação mais pobre de Guy Pearce é também o despertar de Jim Caviezel que esta divino -esteticamente falando-.
L. Henrique & Paula
L. Henrique & Paula

9 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O conde de Monte Cristo é um filme que traz uma visão inspiradora de como um homem pode vencer as circuntâncias. Assim como a saga de Ben Hur, porém menor, este é um filme cativante que mereçe ser apreciado. RECOMENDAMOS!
Samara S.
Samara S.

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 29 de junho de 2015
Decepcionante! Alteraram toda a história, Com exceção do Monte Cristo os personagens foram todos diferentes do livro. E o Danglars meu Deus! Virou um velho carcomido, tudo errado, personagens apaixonantes ele omitiram da trama e ainda por cima deram um filho para o Dantès! Eu queria desver, lamentável. Se você leu as mais de 1000 páginas do romance francês, não perca seu tempo lendo uma spoiler:
adaptação infiel.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa