Ingresso para o Paraíso
    • The Guardian
    • The Hollywood Reporter

Variety

por Richard Kuipers

"Este é o show de Roberts-Clooney até o fim, com ambos também dando aos ocasionais momentos de busca da alma da história um peso emocional que ressoará especialmente com os espectadores de meia-idade."

A crítica completa está disponível no site Variety

Omelete

por Caio Coletti

"Clooney e Roberts são brilhantes juntos, e ainda bem, porque Ingresso Para o Paraíso não é brilhante em mais nada. O roteiro levanta emoções primárias, ainda que eficientes em tocar aquela corda sempre retesada do nosso coração que diz respeito às relações familiares. "

A crítica completa está disponível no site Omelete

The Guardian

por Peter Bradshaw

"Ingresso para o Paraíso' pode muito bem ser um ótimo filme para quem procura diversão escapista, e isso é perfeitamente compreensível. Mas eu achei o dupla atuação maluca de George e Julia pouco trabalhoso."

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Hollywood Reporter

por Leslie Felperin

"Talvez a previsibilidade do filme pelos números seja uma ajuda e não um obstáculo, especialmente para um grupo demográfico mais velho que está simplesmente emocionado ao ver Roberts sorrindo enquanto tenta arruinar outro casamento, Clooney piscando os olhos e inclinando a cabeça como se estivesse vem fazendo desde ER."

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter