Ingresso para o Paraíso
    Você assistiu Ingresso para o Paraíso ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 16 de setembro de 2022
    Uma ótima comédia romântica, como a muito tempo eu não via! Cenas divertidas e um elenco perfeito. A fotografia e as locações são incríveis! Muito bom mesmo, num enredo simples!
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 14 de novembro de 2022
    Isso sim é comédia romântica boa, leve, sem forçação de barra, atores incríveis, muita química e alto astral. Fotografia maravihosa
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 19 de setembro de 2022
    Não tem muito o que ser dito. É um bom filme, mas nada memorável.
    Tem um roteiro bem clichê, mas é tudo bem feitinho, diálogos bem interpretados, conversas bem montadas, etc.
    Para quem não tem grandes expectativas de um roteiro diferenciado, recomendo. Filme divertido.
    Thiago D.
    Thiago D.

Enviada em 4 de novembro de 2022
    Só vale pela atuação dos atores famosos, de resto mesmo roteiro batido de comédia romântica, com direito a bloopers nos créditos. Um vexame.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 17 de setembro de 2022
    É um filme bem legal para quem está querendo assistir algo açucarado, comédia romântica. Se bem que, é capaz de todo mundo antever o final, é previsível mas é legal, principalmente a última cena do filme, aquela que congela e entra o The End. Coisa típica de sessão da tarde.
    Enviada em 18 de setembro de 2022
    Apenas me fez voltar aos anos 90. Despretensioso, gostoso, engraçado e é Julia Roberts e George Clooney. Sem palavras.
    Antonio Wagner
    Antonio Wagner

Enviada em 17 de setembro de 2022
    O roteiro não é bom, o filme é cheio de clichês e tem cenas que são tão constrangedoras, que constrange até quem tá assistindo. No tocante aos poucos pontos positivos, destaco as boas atuações de Clooney e Roberts e a beleza dos personagens. Enfim, é um filme assistível, pra quem é fã do gênero, mas não vale a pena gastar dinheiro no cinema para vê-lo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 22 de maio de 2023
    Se vale de alguma coisa é pela sintonia de George Clooney e Julia Roberts, o restante é esquecível, a começar pelo casalzinho romântico sem graça nenhuma e o excesso de chroma key.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de outubro de 2022
    No início eu tava achando uma comédia bem clichê água com açúcar, mas mesmo assim o filme conseguiu me entreter com o elenco de peso e cheio de carisma. Depois, no terceiro ato, o filme ganha uma carga dramática o que o deixou um pouco mais interessante e conclui com o desfecho muito satisfatório. Filme bem legal
    Valeria Kruz
    Valeria Kruz

Enviada em 5 de novembro de 2022
    Pela primeira vez a Julia Roberts faz um filma bem RUIM. Enredo chato, a atriz que interpreta a filha dela é bem sem graça, e sem falar da amiga da filha que eu não entendi o papel dela no filme, pois não tem falas relevantes e apenas anda com eles como se fosse um Doguinho de estimação. A fotografia é bonita mas a história é bem chata.