Ingresso para o Paraíso
    Você assistiu Ingresso para o Paraíso ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 22 de maio de 2023
    Se vale de alguma coisa é pela sintonia de George Clooney e Julia Roberts, o restante é esquecível, a começar pelo casalzinho romântico sem graça nenhuma e o excesso de chroma key.
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 14 de novembro de 2022
    Isso sim é comédia romântica boa, leve, sem forçação de barra, atores incríveis, muita química e alto astral. Fotografia maravihosa
    Carla Gomes
    Carla Gomes

Enviada em 10 de novembro de 2022
    Filme leve e romântico q permitiu rir e sonhar c paisagens deslumbrantes contrasta c à realidade do n/ país, e das pessoas q se encontra cinzentas. Só por isso já merece uma positiva avaliação.
    Valeria Kruz
    Valeria Kruz

Enviada em 5 de novembro de 2022
    Pela primeira vez a Julia Roberts faz um filma bem RUIM. Enredo chato, a atriz que interpreta a filha dela é bem sem graça, e sem falar da amiga da filha que eu não entendi o papel dela no filme, pois não tem falas relevantes e apenas anda com eles como se fosse um Doguinho de estimação. A fotografia é bonita mas a história é bem chata.
    Thiago D.
    Thiago D.

Enviada em 4 de novembro de 2022
    Só vale pela atuação dos atores famosos, de resto mesmo roteiro batido de comédia romântica, com direito a bloopers nos créditos. Um vexame.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de outubro de 2022
    No início eu tava achando uma comédia bem clichê água com açúcar, mas mesmo assim o filme conseguiu me entreter com o elenco de peso e cheio de carisma. Depois, no terceiro ato, o filme ganha uma carga dramática o que o deixou um pouco mais interessante e conclui com o desfecho muito satisfatório. Filme bem legal
    Tiago A.
    Tiago A.

Enviada em 2 de outubro de 2022
    Belo filme. Diria que se a Globo voltasse com a "Sessão da Tarde", poderia ser o filme a concorrer com Lagoa Azul como o queiridinho da grade.
    Isabelle
    Isabelle

Enviada em 24 de setembro de 2022
    Um filme de comédia romântica bacana, daqueles antigos que valiam a pena assistir.
    É clichê sim, mas não apelativo, achei bem construído e valeu muito ir assistir!
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 19 de setembro de 2022
    Não tem muito o que ser dito. É um bom filme, mas nada memorável.
    Tem um roteiro bem clichê, mas é tudo bem feitinho, diálogos bem interpretados, conversas bem montadas, etc.
    Para quem não tem grandes expectativas de um roteiro diferenciado, recomendo. Filme divertido.
    Alice Machado
    Alice Machado

Enviada em 18 de setembro de 2022
    Filme foda.
    Só não gostei que a Lily não ficou com a guria loira no final e de todo o resto do filme também