Legalmente Loira
    Você assistiu Legalmente Loira ?

Keu C
    Keu C

Enviada em 30 de março de 2012
    otimooooooooooooooooooo eu recomendo é muito bom mesmooo
    saulo
    saulo

...Sou cinéfilo, mas não gosto de comédia (aliás, odeio), mas esse filme não tem nada de comédia...é um dos melhores a que já assisti, que me perdoem os "cults" de plantão, mas ele tem uma mensagem muito bonita e profunda, embora seja, paradoxalmente, despretensioso. Acho que, infelizmente, tal mensagem passou despercebida: SER FELIZ E PLENO, DAR A VOLTA POR CIMA E DAR CERTO NA VIDA VENCENDO OS RÓTULOS!!! É O QUE ELLE WOODS FEZ!!!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Quando fui assistir "Legalmente Loira" já esperava um filme fútil, mas não tão fútil assim. Isto porque praticamente tudo o que se vê em torno da personagem de Reese Whiterspoon é tolo e dispensável, sendo que a maioria das piadas segue o mesmo estilo. Isso sem falar nos diálogos, em que pérolas tipo "Você é loira. Use isto para o bem da humanidade" são comuns. Para quem gosta deste tipo de filme, "Legalmente Loira" é um prato cheio. Para quem não gosta, é melhor ficar bem longe. Destaque apenas para Reese Whiterspoon, que até consegue segurar o filme e continua bela como sempre.