Zoolander
    2,7
    Você assistiu Zoolander ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

"Zoolander" é um filme tão ridículo, mas tão ridículo, que chega a ser engraçado. Por incrível que pareça, é verdade. O tom de sátira explícita ao mundo dos modelos, criado por Ben Stiller, é completamente inacreditável e idiota, mas consegue apresentar algumas cenas bem engraçadas justamente porque os atores, principalmente o próprio Stiller, se apresentam extraordinariamente sérios em cena. A seriedade com que levam seus personagens faz até você achar que eles estão no mais profundo dos dramas e "Zoolander" é justamente o contrário, uma sátira escrachada e idiota. Ben Stiller é o grande destaque de "Zoolander", não pela direção mas sim por sua atuação. Com trejeitos característicos, mudanças na voz e a seriedade sempre em cena, ele cria um personagem simplesmente inacreditável por ser tão idiota e ao mesmo tempo tão realista. Owen Wilson é outro que também aparece bem, apesar de fazer um tipo, digamos, mais exagerado. "Zoolander" é uma comédia que diverte, mas é daqueles filmes em que você precisa "desligar o cérebro" e apenas aproveitar o que aparece em cena. Bom filme, mas descartável alguns minutos após deixar o cinema.