Zoolander
    2,7
    Você assistiu Zoolander ?

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 29 de novembro de 2015
    Ben Stiller faz critica da industria da moda usando a cabeça vazia dos modelos. Uma divertidíssima comédia.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 4 de março de 2015
    Não é um filme para dar risadas, é bobo com elenco de peso da área, inclusive em papéis secundários, anteriores ao sucesso. Mas, é legalZinho, "assistível".
    Enviada em 2 de janeiro de 2015
    É sempre bom ver atores encarando também as direções, melhor ainda se for no próprio filme.Se bem que Ben já está meio que vacinado nesse ramo.Em Zoolander apesar de ser um filme totalmente comédia,se trata também de uma regular paródia.Onde mostra vários momentos de outros grandes sucessos do cinema.Um dos pontos mais sensacionais,foi a investida que eles fazem,quando satirizam 2001-Uma Odisseia no Espaço,os momentos de Ben Stiller e Owen Wilson são engraçados a frente de um computador.Fora isso temos uma grande trilha sonora,que anima os momentos em que são tocadas.O elenco é grandioso,mais todos com pouco tempo de aparição.Alguns como personagens,outros aparecendo sem.Que foi o caso de Natalie Portman,Christian Slater,Cuba Godding Jr e Billy Zane.Foi bom ver também Jon Voight e Vince Vaughn.E Milla Jovovich está um caso a parte!
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 19 de março de 2016
    KKKKKKK hilário esse filme! Ben Stiller e Owen Wilson estão impagáveis como Zoolander e Hansel, dois modelos rivais, assim como Will Ferrell e Milla Jovovich como os vilões, e também conta com várias participações especiais de celebridades como David Bowie e Billy Zane. O filme é uma crítica inteligente e engraçada ao superficial mundo da moda. quem gosta de comédia não pode perder esse filme, rende ótimas risadas.
    Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Ben Stiller realmente me fez rir com esta comédia bem pastelão!!! rs ... Destaque também para Owen Wilson, além da trilha sonora (Michael Jackson, Wham!) e ainda uma participação da lenda David Bowie! Gostei!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Uma comédia bem louca, não é bem o meu estilo, gosto mais de comédias que abordem situações mais cotidianas, mas ver Ben Stiller atuando, fazendo papel de trouxa é impagável.... hehehehe, não há ninguém como ele nesse aspecto, ele sabe fazer esse tipo de papel.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

"Zoolander" é um filme tão ridículo, mas tão ridículo, que chega a ser engraçado. Por incrível que pareça, é verdade. O tom de sátira explícita ao mundo dos modelos, criado por Ben Stiller, é completamente inacreditável e idiota, mas consegue apresentar algumas cenas bem engraçadas justamente porque os atores, principalmente o próprio Stiller, se apresentam extraordinariamente sérios em cena. A seriedade com que levam seus personagens faz até você achar que eles estão no mais profundo dos dramas e "Zoolander" é justamente o contrário, uma sátira escrachada e idiota. Ben Stiller é o grande destaque de "Zoolander", não pela direção mas sim por sua atuação. Com trejeitos característicos, mudanças na voz e a seriedade sempre em cena, ele cria um personagem simplesmente inacreditável por ser tão idiota e ao mesmo tempo tão realista. Owen Wilson é outro que também aparece bem, apesar de fazer um tipo, digamos, mais exagerado. "Zoolander" é uma comédia que diverte, mas é daqueles filmes em que você precisa "desligar o cérebro" e apenas aproveitar o que aparece em cena. Bom filme, mas descartável alguns minutos após deixar o cinema.
    Fernando
    Fernando

Esse filme é muuuuito legal! Recomendo para todo mundo. Alem de ser uma comédia muito engraçada, tem Ben Stiller muuuuito engraçado. Com direito a muitas participações especiais no estilo dos filmes da Xuxa (arghh!) e a "Magnum"! Vale a pena.
    Marcelo L.
    Marcelo L.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    Crítica absolutamente brilhante aos exageros do superficial mundo da moda.
    Humor inteligente e imperdível, mas só para pessoas com um mínimo de densidade e cultura: mentes obtusas e superficiais ficarão sem entender, achando que é apenas mais um pastelão...rs
    Phillipe  A.
    Phillipe A.

Enviada em 27 de março de 2013
    Ben Stiller + Owen Wilson = Sucesso! Não é atoa que fizeram tantos filmes juntos. Assisti no cinema, e morri de rir, assim como toda platéia! A galera gritava de tanto dar risada! Um filme que faz uma critica cômica do mundo dos modelos, a futilidade,interesses, a rivalidade, libertinagem e etc. Excelente comédia, assista!