Pelé
    Você assistiu Pelé ?

Cicero lucas Alves
    Cicero lucas Alves

Enviada em 13 de março de 2024
    Uma coisa boa esse documentário sobre o pelé acho,ķķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Reinaldo Flores Alves
    Reinaldo Flores Alves

Enviada em 27 de outubro de 2022
    me falaram que devia ter sido melhor ver o filme do pelé aí eu vim ver mas não era melhor não
    Paulo Silva
    Paulo Silva

Enviada em 15 de janeiro de 2022
    Infelizmente estragaram o filme colocando jornalistas e figuras comunistas politizando o documentário que tinha tudo pra ser nota 10. Se tivessem editado pelo menos meia hora de faláciaa esquerdista a homenagem seria perfeita.
    Gabriel Bernardes
    Gabriel Bernardes

Enviada em 1 de maio de 2021
    Qualquer obra que fale sobre Pelé tem, querendo ou não, um importante significado, não só para o futebol, mas também para o Brasil. O documentário em si, é bem produzido, bem contextualizado. Porém, poderia ter sido um pouco mais elaborado. Poderiam ter dado mais ênfase ao genial time do Santos FC das década de 60 e 70. Assim, como poderiam ter escutado jornalistas internacionais, e até mesmo, os fã ingleses que o Rei colecionava em seu auge. Fora isso, acredito que seja sim uma boa obra, e que mostra para essa nova geração quem sempre será o melhor de todos os tempos.
    Felipe B.
    Felipe B.

Enviada em 21 de abril de 2021
    Não gostei. Usaram o nome do Pelé para expressar a opinião politica dos autores. Esperava um filme voltado para tragetoria esportista do melhor jogador da história e não entrevistas com esquerdistas sobre ditadura.

Enviada em 17 de março de 2021
    Viva o Rei! Mais que merecido e ainda mais em vida um documentário lindo, bem dirigido e com sua participação ilustre. Muito bom!!!