7 Prisioneiros
    Você assistiu 7 Prisioneiros ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 25 de novembro de 2021
    Realmente uma história bem atual sobre o exploração de mão de obra que necessita de trabalho e questões sociais atuais e urgentes, que ainda remete à escravidão. Rodrigo Santoro está sensacional em seu papel e Christian Malheiros segura bem o seu personagem. Um filme para refletir e digerir o tema das questões sociais que sempre fizeram parte das nossas vidas. Muito bom.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 13 de novembro de 2021
    Filmaço brasileiro, obviamente pelo seu tema possui um clima bem tenso durante todo seu percurso. Uma produção excelente e realista, vale a pena conferir.
    Bruno Da Adryana
    Bruno Da Adryana

Enviada em 13 de novembro de 2021
    Por ser brasileiro tinha uma certa restrição pra assistir mais fui surpreendido com o filme
    Quer dizer filme não filmaço atuação do Rodrigo , sem palavras .
    Com um final forte , que vc diz putssss que pariu kkkkkkkkk vale a pena
    Jose E
    Jose E

Enviada em 2 de abril de 2022
    Nao assistam, apos assistir vao se arrepender, nao sei como um autor faz uma porcaria dessas. Pior papel de Rodrigo santoro, pessima escolha p algu3m que ja fez 300.
    JV Martins
    JV Martins

Enviada em 12 de novembro de 2021
    Filme amargo, angustiante, e com um final extremamente cruel e anti climático, porém objetivo, com ótimas atuações e bem realista, melhor filme nacional da netflix.

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    Filme duro de assistir, com um roteiro bem construído, com ressalvas na direção, que acaba por ter algumas decisões um tanto equivocada, mas vale a pena sim conferir essa obra que tem o bom ator Rodrigo Santoro.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 14 de novembro de 2021
    Minha opinião: Legal o filme relatar um lado que a escravidão não acabou e que existe muitas pessoas vivendo nestas situações em pleno Séc. XXII Desde os próprios brasileiros, bolivianos, venezuelanos, chineses,..... Vendo por este prisma é muito bom. O filme tras esta realidade para as telas. Uma boa atuação de Rodrigo e do Cristian. Mas sabe quando você assiste e sente que falta algo. Falta aquela cola. Um exemplo, foi um filme somente de homens. Der repente ter um casal ou papel de uma mulher. Não sei bem dizer, mas faltou o recheio, o fermento ou açúcar. Mais uma vez sempre com o lado negro do Brasil em seus temas.
    Roteiro: Faltou algumas coisas
    Vale apena assitir? Se você gosta do Rodrigo, assista
    Nota: 5
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 18 de novembro de 2021
    Não gostei do filme por causa das cenas de violência que, sinceramente, são um soco no estômago. No entanto, achei-o bom por mostrar a realidade de um Brasil onde os negros e os mais humildes são escravizados (isso a globo não mostra), que isto sirva como denúncia para as autoridades. Tem um final extremamente cruel e deprimente, porém objetivo, com ótimas atuações e bem realista.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 13 de janeiro de 2022
    O mal dos filmes produzidos por qualquer gigante de streaming é que, tendo em vista a obrigação de se agradar ao maior número possível de assinantes e, consequentemente, encher os bolsos dos acionistas, tudo tem de ser podado até o anódino, pois o cliente não pode engasgar enquanto come sua pipoca ou, pior, se revoltar com o conteúdo "ultrajante" de algum filme e cancelar sua assinatura. É óbvio que acontece de algum filme conseguir sair dessa caixa, mas neste caso é apenas a exceção que confirma a regra, um em um milhão! Em 7 PRISIONEIROS essa característica anódina é tão completa que o roteiro e a direção do filme não parecem conduzidos por um ser humano e sim por algoritmos. E para piorar, a estética publicitária da produtora 02 deixa tudo mais amorfo ainda! Ao filme faltam alma, raiva, vísceras e sangue!! Nele tudo é esquemático demais!!! Mas também quem manda eu esperar ousadia e coragem de um filme produzido por uma gigante do streaming? 7 PRISIONEIROS não engana ninguém e entrega aquilo que a NETFLIX sempre entrega aos seus milhões de assinantes, ou seja, diversão pretensamente crítica que não critica nada e apenas apazigua! A revolta que o filme provoca no espectador é perfeita para os "revoltados de sofá", pois remete apenas à apatia e à inércia, justamente o tipo de revolta que o establishment quer que tenhamos! Se o futuro do cinema depender das plataformas de streaming, prevejo dias sinistros para a sétima arte.
    Felippe
    Felippe

Enviada em 18 de outubro de 2022
    Fim de carreira do Rodrigo Santoro. Não dá para saber o que é pior nesse filme. Roteiro? Direção? Atuações? A única coisa certa é que é um filme que perde TODAS as oportunidades de fazer algo bom. Lamentável.