A Mão do Diabo
    Você assistiu A Mão do Diabo ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de abril de 2016
    Suspense de qualidade,muito bem dirigido e filmado,uma história que te prende e te comove,final surpreendente ou óbvio
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 5 de maio de 2015
    Suspense de primeira, o filme é muito sinistro e sanguinário. O clima de suspense é muito bom durante o filme todo... Bem dirigido, com boas atuações e boa fotografia. Vale a pena Conferir!

Enviada em 27 de abril de 2015
    um bom filme e um roteiro muito bem elaborado!!!! tendo Bil Paxtton como diretor e ó ótimo ator Matthew McConauhy como ator principal!! UM suspense de 1°!!!!
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 28 de março de 2017
    "O longa tem praticamente todos os elementos necessários para um bom suspense (ou terror?). Falta um pouco de ritmo aqui e ali, mas o filme cumpre sua função de criar tensão e apreensão, além de entreter e conseguir surpreender. O principal desafio que o roteiro traz para o diretor é a grande dependência no desempenho de atores mirins. E estes, ao contrário de outros como o de O Sexto Sentido ou os de Stranger Things, não conseguem deixar de parecer forçados e pouco espontâneos. Cabe ao próprio Bill Paxton e, sobretudo, a Matthew McConaughey entregar boas atuações e dar o tom sombrio à narrativa."

Resenha completa:
    Nei G.
    Nei G.

Enviada em 30 de abril de 2021
    Excelente suspense com ótimo elenco , destacando Matthew Connery , um pai . viúvo, começa a ter visões de uma lista de pessoas que precisa matar, pois, são demônios ! Seus filhos ficam em dúvida se acreditam no pai ou não.
    Gil Nascimento
    Gil Nascimento

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    O filme tinha ótimas premissas, inclusive contando em seu elenco e como ator principal o prodígio Matthew, que estava começando sua carreira. Contudo o filme desliza no roteiro, com um suspense fraco e com direcionamentos simples e sem criatividade.
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 8 de abril de 2014
    Excelente filme. Realmente surpreendeu-me. Buscava pelo netflix um filme de terror para passar o tempo, sem grandes expectativas, e acabei sem querer encontrando esse bom de suspense .
    Ivy S.
    Ivy S.

Enviada em 22 de outubro de 2014
    É o tipo do filme q tem q assistir ate o final, mesmo q ache ele chato, repetitivo e bobo, o final é simplesmente surpreendente. Valeu a pena aguardar ate o final!!! Um excelente suspense e atores maravilhosos.
    Edison P
    Edison P

Enviada em 24 de junho de 2015
    Excelente filme, me impressionou bastante, 5 estrelas mesmo, filme com historia, muito bom.
    Cristiano V.
    Cristiano V.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Acabei de assistir no Paramount Channel. Tinha tudo, de fato, pra ser um suspense razoável, quando mostrou a que veio: mais um lixo crental americano. Não percam seu tempo.