Um bom filme, mas nada surpreendente. Atuação de Del Toro muito boa e fotografia não deixa a desejar. Quanto ao ritmo, não posso dizer que tenha incomodado tanto. Senti falta de algo inesperado no final. Valeu como passatempo.
Um detetive endurecido investiga o brutal assassinato de uma jovem agente imobiliária, desvendando segredos sombrios que desafiam suas próprias crenças. "Camaleões" é um thriller sombrio que mantém o público intrigado com sua trama cheia de reviravoltas. Benicio Del Toro oferece uma atuação convincente como o detetive em busca da verdade. A direção de Grant Singer cria uma atmosfera tensa, embora o filme se apoie em convenções do gênero sem trazer inovações significativas.
Filme: Camaleões Assistido: 24-4-24 Elenco: @aliciasilverstone @benicio_del_toro1 @justintimberlake @michael_pitt @matildalutz @domenicklombardozzi @atoessandoh @ericbogosian Modelo: #policial #suspense Duração: 2h 16m Ano: 2023 Minha opinião: Um filme que assisti sem pretensão, começando pensei em parar porem depois o filme pegou tração e assisti até o fim. Achei interessante neste filme policial com suspense. Temos aqui Alicia a patricinha de Bervely Hills e vi que o tempo não para. Temos Benicio com seus traços e expressões únicas e Timberlake e Pitt. Tom é um detetive que estra próximo de se aposentar, mas acontece um crime a morte de Summer uma jovem que era a namorada de Will um corretor de imóveis. Assim o assassinato que parecia ter ocorrido por causa de um assalto. Mas como sempre Tom um cara ranzinza começou achar evidências de que não se tratava de um assalto, mas um assassinato. E para apimentar aparece Eli um cara perturbado que diz que o responsável é Will e sua mãe. E tom seus capitão e seus amigos do departamento. E Tom se aprofundando no mistério, descobre que existe traficantes envolvidos e que talvez sejam os responsáveis. Neste momento seu capitão fala para ele se aposentar, mas ele insiste que quer resolver este caso antes. Até que chegamos ao clímax quando seu capitão o chama para uma conversa, neste momento ele descobre que seus companheiros estavam envolvidos com o trafico. E a uma matança, até desvendar que quem matou a garota foi Will, que também estava envolvido com os traficantes para lavagem de dinheiro. Temos Judy (Alicia) que faz o papel de esposa de Tom (Benicio) e faz uma boa participação como coadjuvante. O desenrolar do filme foi bom. Uma boa atuação dos atores. Como sempre digo, gosto de filmes que não temos pretensão e nos surpreende. Roteiro e enredo bom, simples e com bom supense. Vale apena assistir? Sim. Nota: 7,5
Benicio Del Toro e Justin Timberlake estrelam esse bom filme de intrigas e falcatruas! Roteiro tem um primeiro ato ótimo elevando o safarro para os seguintes que infelizmente não tem a mesma desenvoltura e peca num ato final sem sal.
Com uma estética distinta e uma estreia promissora do diretor Grant Singer, o filme não consegue se destacar entre os demais do mesmo gênero, devido à falta de ênfase em seu desfecho. O ritmo é deliberadamente pausado e explicativo em alguns momentos, enquanto em outros, deixa lacunas para cativar o público, resultando em possíveis confusões para alguns espectadores.
Recomenda-se a apreciação do filme para os entusiastas do gênero, embora exija paciência diante do ritmo gradual, atenção aos detalhes e apreciação das belas composições do diretor. No entanto, é provável que o desfecho deixe uma sensação de algo que poderia ter sido mais explorado.
Para um filme com 2h , havia tempo suficiente para acelerar um pouco a história e melhorar o final. Decepcionante esperar 1h40 para assistir a um final como esse. Não recomendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade