Lightyear
    2,7
    Você assistiu Lightyear ?

Lucas Gabriel
    Lucas Gabriel

Enviada em 17 de junho de 2022
    Filme chato ate pra ser ruim. Historia fraca, totalmente genérica e desinteresante. Muito ruim comparado as outeas obra da pixar
    Pedro G.
    Pedro G.

Enviada em 18 de junho de 2022
    Extremamente fraco, roteiro, direção e a história se segura pela franquia que todos conhecem. Fiquei decepcionado, fora que o filme além disso tudo é para um público específico.
    Fabiano Oliveira Baraúna
    Fabiano Oliveira Baraúna

Enviada em 18 de junho de 2022
    Por ser um filme voltado para crianças, não vejo necessidade de por um beijo entre duas mulheres, isso faz com que os pais tenha que explicar muito cedo o que está acontecendo no filme. Isso é algo totalmente fora do objetivo do filme.
    VictorSousa666
    VictorSousa666

Enviada em 30 de junho de 2022
    Filme feito pra agradar militante de Twitter, se preocuparam mais em colocar cena de beijo lésbico no filme do que com a história do Buzz Lightyear, cena totalmente desnecessária, a pessoa que vai assistir esse filme está preocupada apenas com o Buzz, ninguém quer saber dessa personagem secundária fazendo palanque ideológico. Amadorismo total!
    Rafael Olegario
    Rafael Olegario

Enviada em 22 de junho de 2022
    Mediocre. Mediocre.Mediocre. Mediocre.Mediocre. Mediocre.Mediocre. Mediocre.Mediocre. Mediocre.Mediocre. Mediocre.Mediocre. Mediocre.Mediocre. Mediocre.Mediocre. Mediocre.Mediocre. Mediocre.Mediocre. Mediocre.Mediocre. Mediocre.Mediocre. Mediocre.Mediocre. Mediocre.Mediocre. Mediocre.Mediocre. Mediocre.Mediocre. Mediocre.
    Thaylor C.
    Thaylor C.

Enviada em 20 de junho de 2022
    Imaginem uma coisa ser tão ruim que você vem criar uma conta aqui só para dar 1, muitos erros, Marcos Mion é foda porém não é dublador, o beijo gay bem explícito num filme voltado para crianças, filme sem aquela magia da Pixar que a gente tá acostumado, enfim, infelizmente uma decepção, só queria voltar no tempo e desver.
    Eder Pereira
    Eder Pereira

Enviada em 23 de junho de 2022
    Sabe aquela coisa de pegar um ingrediente bom e fazer uma comida ruim? Este filme e' assim, um personagem que minha filha gosta muito disperdicado em um filme mediocre. E ainda tem a apelacao do beijo gay em filme de crianca. Deve ter alguem com muito dinheiro bancando este beijo no filme...
    BrenoMDL
    BrenoMDL

Enviada em 27 de junho de 2022
    Ideologico e perigoso pra criancas e adultos. Levando as pessoas a pensar que tudo pode e tudo é normal, quebrando os calores
    Richardson d
    Richardson d

Enviada em 30 de junho de 2022
    Tem nota 0.1 não?
    Genérico, sem sal, sem empolgação, nota 10 para as animações, nota 0 para todo o resto, e ainda forçar goela abaixo doutrinação da "agenda vermelha" para as crianças, não é só o beijo das jacaroas, tudo sobre conceito deturpado de família.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de setembro de 2022
    É uma divertida aventura de ficção científica, a qualidade da animação é excelente. O filme escorrega na questão do contexto, parece faltar profundidade aos personagens. Bom filme.