A Hora do Rush 2
    Você assistiu A Hora do Rush 2 ?

Jhon Mobile games
    Jhon Mobile games

Enviada em 15 de junho de 2023
    filme divertido,com um tom de piadas bacanas e cenas de ação não tão memoravéis,mas que nos divertiam muito do inicio ao fim a hora do rush 2 realmente é um bom filme.
    Enviada em 4 de junho de 2023
    Mantém o mesmo nível de humor e ação do primeiro,consegue ser uma boa continuação.
    Jackie Chan e Chris Tucker ainda continuam sendo os melhores personagens,mas a adição de Zhang Ziyi merece o grande destaque.
    Anahelcias
    Anahelcias

Enviada em 23 de junho de 2022
    Tinha tudo pra ser um bom filme, se não fosse o Chris Tucker passar o filme todo tentando ser engraçado... isso cansa muito o telespectadore... Alguém tem que avisar pra ele, que, esse "humor exagerado", é cansativo....
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Essa dupla é sensacional,apesar que no começo dá vontade de socar a cara do parceiro de Chan de tão sem noção e exibido que é.
    Dava aflição real quando ele fazia exatamente o oposto do combinado. Ele no Dragão Vermelho citando Mandela foi muito bom.
    Achei tudo muito engraçado como tinha que ser e o Chan arrebentando como sempre nos golpes.
    A chinesa má foi a maldade em pessoa e no final voltou da onde veio.
    A história é bem simples de assistir e a dupla dá conta do recado com maestria.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 7 de maio de 2020
    Mantendo praticamente a mesma fórmula do primeiro filme, A Hora do Rush 2 é divertido e com boas cenas de ação numa trama simples que vai funcionar facilmente com qualquer um. Bom filme.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 4 de dezembro de 2015
    Filme agrada pelas cenas de ação com golpes bem coreografados e comedia,continua com a mesma formula que deu certo no primeiro filme,Jackie Chan e Chris Tucker de maneira interessante garantem o divertimento do segundo filme.
    Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Pior que o primeiro e bem melhor que o terceiro da série. Um filme que mesmo não sendo tão bom quanto o primeiro, ainda assim dá para dar umas boas risadas!
    jhonyborba
    jhonyborba

muito bom engraçado e com muita ação
    Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    -Muito abaixo do primeiro da série.
    -Mas manteve o humor e as trapalhadas de Carter,isso é o que interessa nessa franquia.
    Conseguiu ser melhor do que o terceiro da serie,mas nao conseguiu ser melhor do que o primeiro,esse tem um bom elenco,boas atuaçoes de ambos os atores.RECOMENDO.