A Hora do Rush 2
    Você assistiu A Hora do Rush 2 ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 7 de maio de 2020
    Mantendo praticamente a mesma fórmula do primeiro filme, A Hora do Rush 2 é divertido e com boas cenas de ação numa trama simples que vai funcionar facilmente com qualquer um. Bom filme.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Essa dupla é sensacional,apesar que no começo dá vontade de socar a cara do parceiro de Chan de tão sem noção e exibido que é. Dava aflição real quando ele fazia exatamente o oposto do combinado. Ele no Dragão Vermelho citando Mandela foi muito bom. Achei tudo muito engraçado como tinha que ser e o Chan arrebentando como sempre nos golpes. A chinesa má foi a maldade em pessoa e no final voltou da onde veio. A história é bem simples de assistir e a dupla dá conta do recado com maestria.

Enviada em 4 de dezembro de 2015
    Filme agrada pelas cenas de ação com golpes bem coreografados e comedia,continua com a mesma formula que deu certo no primeiro filme,Jackie Chan e Chris Tucker de maneira interessante garantem o divertimento do segundo filme.
    jhonyborba
    jhonyborba

muito bom engraçado e com muita ação
    Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    -Muito abaixo do primeiro da série. -Mas manteve o humor e as trapalhadas de Carter,isso é o que interessa nessa franquia.
    Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Pior que o primeiro e bem melhor que o terceiro da série. Um filme que mesmo não sendo tão bom quanto o primeiro, ainda assim dá para dar umas boas risadas!
    Conseguiu ser melhor do que o terceiro da serie,mas nao conseguiu ser melhor do que o primeiro,esse tem um bom elenco,boas atuaçoes de ambos os atores.RECOMENDO.