A Luta Pela Esperança
    Você assistiu A Luta Pela Esperança ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 3 de maio de 2019
    Bom filme baseado em fatos reais, sobre um boxeador que perdeu tudo e deu a volta na carreira, um bom drama com muitas lições de vida.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    Cinderella man é um dos melhores filmes de Ron Howard e um dos melhores filmes sobre boxe. Com um roteiro sólido, atuações de ponta. Russell Cromwell dá um SHOW! fazendo um personagem que inspira e faz você torcer pra ele dar a volta por cima. Com sequências de luta excelentes, ótima direção e uma história de superação lindíssima, A luta pela esperança, inspira e emociona por ser uma história real. Uma reconstrução de época fantástica, com ótima música, direção e atuações. A luta pela esperança é um filme que te dá animo e forças pra querer continuar.
    SAMUEL L.
    SAMUEL L.

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    1. Filmaço. nota 10.
    2. Excelente filme para assistir com a família.
    3. Luta: boxe. Virtude: Família o maior bem.
    Silvio P.
    Silvio P.

Enviada em 13 de março de 2017
    Um "filme de superação" se mal escrito e dirigido pode facilmente cair na monotonia e no clichê. Felizmente não é o que acontece aqui. A direção de Ron Howard, as atuações soberbas de Russell Crowe, Renée Zellweger e Paul Giamatti e um roteiro preciso e bem construído fazem desse filme acerca da história verídica do boxeador James J. Braddock uma verdadeira obra-prima.

O ritmo do filme é perfeito e sua narrativa não enrola o espectador. Ao viver o drama e angústia de Braddock e sua família durante os anos seguintes à Grande Depressão, fica impossível para o espectador não se colocar no lugar deles, sofrendo e vivendo junto cada obstáculo e admirando o grande homem, lutador e pai de família representado por Braddock.

As lutas são filmadas de forma bem caprichada, alternando a visão em primeira pessoa com outros planos mais abrangentes. Dessa forma a imersão se torna ainda maior. Além disso as lutas parecem reais ao contrário de Rocky onde os lutadores não sabem levantar a guarda e se proteger dos golpes.

O único porém do filme fica com o então campeão mundial "Max Baer" aqui retratado de forma caricata e maléfica. Um verdadeiro vilão sem nenhuma profundidade. A família de Max Baer inclusive protestou contra o filme já que Max na verdade não fora uma pessoa má. Ron Howard pediu desculpas publicamente por isso e disse que retratou Max daquela forma para que a dramaticidade do filme fosse maior. Nesse sentido funcionou e de forma alguma a personalidade rasa de Max Baer apaga o brilhantismo desse filme.
    James C.
    James C.

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    Show!

Você torce, sofre, luta junto ao personagem principal!!!
    O melhor filme de luta que já vi, com o plus de ser história verídica
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Filme muito bom, vale a pena assistir, a garra dele é emocionante!!
    Enviada em 4 de maio de 2016
    >Filme assistido em 04 de Maio de 2016
    >Nota 8/10

Russell Crowe é um ator diversificado mesmo.Nesse filme,faz mais um personagem sensacional.E consegue comandar a história com tranquilidade sozinho.Paul Giamatti também merece destaque,juntamente com Reneé Zellweger.Ambos atuam em um de seus melhores filmes.
    Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 3 de maio de 2013
    O que falar dessa obra, esse filme é muito bom eu esperava bem menos dele, ele me surpreêndeu, ele relata a historia de um lutador que perde o trabalho por que quebrou a mão, com isso ele tem que dar um jeito de conseguir dinheiro para alimentar sua familia e pagar as contas, com sorte spoiler: ele consegue uma luta e volta com tudo quebrando todas as barreiras da vida e vencer
    . a atuação de russel crowe esta muito boa o roteiro é muito bom, e ele tem aquele final que todo mundo espera um final de alegria
    Adriano Barbosa
    Adriano Barbosa

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    Filmaço, sem dúvida uma das melhores atuações de Russel Crowe.
    Iran  G.
    Iran G.

Enviada em 22 de outubro de 2012
    Excelente ! Esse filme nos faz pensar e refletir sobre as coisas que acontecem em nossa vida, nos dar um exemplo de determinação e coragem para alcançar nossos objetivos.
    O Filme tem um forte apelo emocional com atualção impecavél de Russel Crowe.

Recomendo!!!