Órfã 2: A Origem
    • The Guardian
    • Variety

Rolling Stone

por K. AUSTIN COLLINS

"O prazer de ver Esther histérica é a sua própria satisfação, mesmo com a monotonia — e até com a promessa de que alguns erros serão repetidos."

A crítica completa está disponível no site Rolling Stone

Screen Rant

por FERDOSA

"O filme é divertido; na verdade, às vezes é involuntariamente hilário. Embora haja um esforço significativo em mascarar a altura real de Fuhrman com efeitos práticos e um dublê de corpo, a direção de William Brent Bell negligencia os inquilinos centrais para fazer um intenso thriller/horror psicológico."

A crítica completa está disponível no site Screen Rant

The Guardian

por Wendy Ide

"A força da atuação de Fuhrman – como ela demonstrou em The Novice do ano passado, ela pode ser uma presença notável e inquietante na frente de uma câmera – é um caminho considerável para recuperar o papel da malévola mini psicopata Esther."

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Variety

por Owen Gleiberman

"Fuhrman, como antes, investe seu papel com um frio arrepiante, mas o roteiro mínimo e aleatório a leva a interpretar Esther como uma mascote de terror de uma nota, em algum lugar entre Freddy Krueger e Leprechaun."

A crítica completa está disponível no site Variety