O Amor Mandou Mensagem
    3,6
    Você assistiu O Amor Mandou Mensagem ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 4 de setembro de 2023
    A presença de Celine Dion chama a atenção ao público para assistir ao filme, mas tem pouca participação (não sei se já estava doente). Quanto ao casal, não é difícil perceber a falta de sintonia do casal. É o mínimo que se espera em uma comédia romântica.
    Graziele B.
    Graziele B.

Enviada em 13 de maio de 2023
    Esse filem traz uma temática muito interessante, além de ser lindo, romântico, ter atores incríveis e as músicas da celine dion. Ele trata o tema do LUTO!
    É amigos, eu fui no cinema esperando mais um clichê romântico (não que não seja).
    E me deparei com um filme que aborda o luto e formas de superação, sabemos que no fim a perda de alguém nunca some, somente se elabora, né?
    Vale muito a pena, recomendo muito, não da pra se arrepender, se você gosta de romance e temas da vida, vai amar.
    Fui com meu noivo e amamos assistir, emocionante, trilha sonora ajuda bem, recomendo muito!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 14 de junho de 2023
    Comédia romântica acima da média. História original e muito gostosa de acompanhar. Bastante romântico e boa trilha sonora. Adorei
    isabelle Gonçalves
    isabelle Gonçalves

Enviada em 12 de agosto de 2023
    É um filme bonito de amor, não achei clichê.
    Óbvio que ele ficaria com ela, mas achei interessante a abordagem sobre o processo do luto dela, pelo fato do personagem respeitar isso.
    Enfim, é nitidamente um filme que fala de amor, de luto e de esperança.
    Não é um filme que me emocionou, mas que achei muito bonito e com bom roteiro.
    Ah eu amo o ator, que tbm faz outlander haha, estranhei um pouco ele fazer um papel de um personagem mais bobo kkk.
    (Para quem assiste outlander, James no futuro).
    Mônica Cristina Fisioterapeuta
    Mônica Cristina Fisioterapeuta

Enviada em 16 de maio de 2023
    É um filme de romance básico, mas com a atuação de Celine Dion ficou lindo, bem agradável....vale a pena conferir, pois os atores são bons também.
    Luana Lira
    Luana Lira

Enviada em 3 de novembro de 2023
    Gostei muito do filme, que apesar de ser uma comédia romântica, aborda itens como o luto, a fé, o amor e a esperança. Como é difícil perder alguém que realmente ama e seguir em frente, com seu trabalho, seus relacionamentos... Nota 10,0. Porque os atores foram excelentes, sem contar com a incrível Celine Dion, que canta absurdamente.
    LuRF
    LuRF

Enviada em 9 de junho de 2023
    Há muito tempo não encontrava um filme tão gostoso de assistir. Amei!
    A participação de Celine Dion foi maravilhosa.
    Gabrielle C
    Gabrielle C

Enviada em 11 de setembro de 2023
    Me surpreendi! filme lindo, quase desidratei... quem entende esse paradoxo de um recomeço nesse processo de luto vai sair muito mexido como eu!
    Gasamad7
    Gasamad7

Enviada em 22 de abril de 2023
    filme muito bom. grande elenco e produçao esta de parabens. sempre gosto dessa atris e o melhor dela e sua sensates na comedia
    Karol Alves de Lima
    Karol Alves de Lima

Enviada em 21 de maio de 2023
    Filme incrível. Faz tempo que não vejo uma comédia romântica realmente boa. Os atores são ótimos e a trilha sonora é maravilhosa.