O Astronauta
    2,6
    Você assistiu O Astronauta ?

Liliapereira Pub
    Liliapereira Pub

Enviada em 9 de maio de 2024
    Ha muito que nao via um filme tão bom.
    É para sentir para pensar, tem um a excelente componente psicologica. A aranha que para muitos é o medo, faz todo o sentido pois capta toda a atençao. Todas as frases ditas têm significado e a prestação do Asam Sandler merecedora de premio.
    Se estao a espera de acção e bombinhas nao vejam. Mas se querem algo profundo é pra vos
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filme sensacional! Não se compara o outros filmes, pois oferece uma abordagem muito distinta. Uma sessão intensiva de terapia e auto conhecimento. O espaço é figurativo e representa o eu interior. Um filme que mostra o quanto o passado interfere no presente e futuro, principalmente com temas mal resolvidos como a falta de perdão. O quanto o egoísmo corrói as relações. Precisa de sensibilidade para compreender a mensagem do filme e o quanto é bom. Grata surpresa! Muito bom, mesmo!
    Ciríaco Marliere Casela
    Ciríaco Marliere Casela

Enviada em 21 de abril de 2024
    Tentativa frustrada de copiar "Solaris" de Tarkovsky. Tenta mostrar profundidade filosófica mas só consegue ser lento e cansativo.
    Luzia M.C
    Luzia M.C

Enviada em 20 de abril de 2024
    Em O Astronauta, o protagosista e sua viagem nos levam a dois universos, sendo um o nosso próprio interior. O espaço, a nave espacial, seus cantos, cores, adereços e o alienígena, com sua aparência inesperada podem ser compreendidos, também, na perspectiva da metáfora. Da mesma forma, os contatos com a Terra e os sentimentos que geram na personagem. Embarquei nessa viagem ao assistir o filme. Gostei!
    Lúcio Lampert
    Lúcio Lampert

Enviada em 18 de abril de 2024
    O pior de tudo é você ver que tem gente que acreditou que existia uma rainha de verdade alienígena... 🙈🙈🙈🙈🙈🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤡🤡🤡🤡🤡
    Odinésio Oliveira
    Odinésio Oliveira

Enviada em 5 de maio de 2024
    Filme simplesmente maravilhoso!
    Cheio de detalhes nas entrelinhas sem contar nos perfeitos efeitos especiais
    Marcos Ferreira
    Marcos Ferreira

Enviada em 5 de abril de 2024
    O filme até que começa bem e aí quando você pensa que vai engrenar, ele cai numa chatice de um melodrama espacial, onde o personagem principal se vê em crise conjugal e é aconselhado por uma aranha alienígena a rever seus conceitos. Até poderia ser um bom filme, com uma mensagem positiva sobre reavaliar as relações conjugais, mas eu achei um pouco chato.
    Paulo Cesar Martins
    Paulo Cesar Martins

Enviada em 4 de abril de 2024
    Bem, normalmente eu analiso um filme por alguns motivos : se o assunto é do meu interesse, se o filme remete a refletirmos de alguma maneira, etc, porem notei que a narrativa é meio vaga, trata de um relacionamento meio conturbado, que o protagonista deixa sua mulher de lado para ir atras de seu sonho, mas no final ele percebe que fez tudo errado... cito pelo que percebi que a criatura é apenas um "amigo imaginario" e que usa para fugir de seus tormentos. Mas no geral o filme pode ser citado como bom... final ficou vago... as entrelinhas do obvio estao incompletas... mas...Prefiro o Adam fazendo comedia.. é o forte dele...
    Ayani
    Ayani

Enviada em 2 de abril de 2024
    Um excelente filme de reflexão, apesar de muito leigo aí tá dando nota baixa sem entender o contexto do filme.

Se trata de um Astronauta que pensa mais nele do que as pessoas em volta dele e no meio tempo conhece uma forma de vida superior a ele que o faz refletir sobre a vida e seus atos.

Filme não é terror e nem ação.

Assista um ótimo filme pra refletir sobre a vida e nossos atos.
    Tiago Nelvo de Medeiros
    Tiago Nelvo de Medeiros

Enviada em 24 de março de 2024
    Filme confuso, com péssimos efeitos. Sinceramente uma perda de tempo, sem pé nem cabeça. Horrível!
    Se quiser perder seu tempo, então vejo!