O Astronauta
    2,6
    Você assistiu O Astronauta ?

Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 7 de março de 2024
    O filme é muito bom. O ser humano arrisca a vida, a família, absolutamente tudo por descobertas cosmo à fora, mas não se debruça minimamente para dentro. Não sabe sequer o porquê de escolhas cotidianas até. Já o ET em forma de aranha tem sua origem exclusivamente mental. Uma projeção da mente já fadigada do astronauta, que há muito está solitário ou manifestação da grande nuvem que fora pesquisar. Talvez.. nos sejamos a maior descoberta e o maior universo a se pesquisar (conheça-te a ti mesmo). Todas reflexões geradas pelo filme. Pena que as pessoas hoje não sabem ver mais filmes
    Diogo Silva
    Diogo Silva

Enviada em 2 de março de 2024
    É uma obra que nos faz refletir de como podemos transformar a nossa solidão em solitude. E isso é feito por meio de reflexões de nossos laços afetivos. É um filme com profundidade, diferente dos demais filmes que costumamos ver o Adam Sandler atuar. O mesmo vem se esforçando e procurando sair de sua zona de conforto na qual estava declinando sua carreira. Um bom filme.
    Amoganga RP
    Amoganga RP

Enviada em 3 de março de 2024
    Simplesmente ADAM SANDLER! O Final me fez chorar ainda mais com a perda de seu amigo! filme muito interessante
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 3 de março de 2024
    assisti a esse filme na esperança que a criatura medonha poderia virar de amiga a uma assassina.
    não gostei
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 9 de março de 2024
    Um filme diferente, onde o foco é a auto reflexão sobre o casamento, trabalho e vida pessoal! Eu gostei! Entendi a mensagem que o filme quis passar. Vale a pena assistir.
    Carlos Eduardo B.
    Carlos Eduardo B.

Enviada em 11 de março de 2024
    Filme mal feito, lento, chato, tem uma pitada de interestelar mas foca toda atenção em um relacionamento, e numa insanidade mental bizarra, sendo que astronautas são submetidos a anos de testes de sanidade mental, outro absurdo é uma missão de uma única pessoa na nave, o final é tão ruim quanto o começo, assisti porque gosto de tudo que tenha relação com viagem espacial, mas adam Sandler é melhor você voltar para os filmes de comédia.
    Afonso Silva
    Afonso Silva

Enviada em 11 de março de 2024
    Uma porcaria. Um astronauta que vai para uma missão de um ano e sua mulher, grávida, egoísta dá chilique e resolve largar o cara no pior momento de sua vida.

De quebra, uma aranha que aparece do nada, tendo feito um curso de psicologia on line, medida a Cortela, agindo como embaixadora da mulher dele.

Se tivesse no cinema ia querer meu dinheiro de volta.

Tempo perdido vendo essa porcaria.
    Alessandro C
    Alessandro C

Enviada em 2 de março de 2024
    Boa noite!
    Gostei de alguns efeitos especiais do filme, o tema que tentaram explorar até que é legal, mas é muita viagem ficar conversando com uma aranha psicóloga "imaginária" gigante... pra mim forçaram a amizade... se fosse filme de cinema, teria um baita prejuízo na bilheteria...
    Sandro XC
    Sandro XC

Enviada em 3 de março de 2024
    O filme tem um defeito fundamental que parece inegociável, do início ao fim: uma missão espacial a milhões de KM da Terra, ocupada com uma grande descoberta científica, se vê ameaçada pela esposa do astronauta, uma mulher burguesa, branca e desocupada, que quer o marido perto, cuidando das cortinas da sala e do berço do Enzo Henrique, que está para nascer. Façam-me o favor!!!!
    Rogério Braga Fernandes
    Rogério Braga Fernandes

Enviada em 7 de março de 2024
    Esse foi o pior filme que o Adam Sandler protagonizou. Todos os filmes dele foram bons, sou fã de seus trabalhos, mas esse filme achei horrível