No outono de 1987, Edith Cranston (Lin Shaye), uma velha suspeita de ser uma bruxa, morre inesperadamente, como resultado de que seu marido Edward Cranston (Tobin Bell) força um grupo de adolescentes que a atormentaram em vida a ligar para um telefone, instalado dentro de seu caixão para convocá-la da vida após a morte. Embora não acreditem no que o velho lhes diz e só liguem para acalmá-lo, terão uma grande surpresa quando alguém do outro lado da linha responder e ameaçar mostrar como é virar suas vidas para o inferno. A ligação dá aos quatro amigos 60 segundos para se manterem vivos. Os amigos devem sobreviver a uma noite na casa de um casal sinistro depois que um acidente os leva até suas portas, mas essa tarefa simples rapidamente se transforma em terror quando seus piores pesadelos se tornam realidade quando eles entram em um mundo onde nada é o que parece.
Filme muito mal feito, história ruim. A ideia do filme é interessante mas n chega nem a ser terror. Nunca ouvi tanta vaia no cinema
Lari Carvalho
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 5 de setembro de 2022
Sem enredo história fraca, e um final sem sentido...................................................
Daniele Grassi
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 8 de maio de 2023
Horrível,perca de tempo assistindo.Como a veia é uma ótima atriz,imaginei que o filme seria top,mas me enganei , filme ridículo,sem sentido. Não assistam, decepcionei!
Aleessandradiaz
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 18 de outubro de 2022
Filme Completamente Ridículo do Começo ao Fim.....
Pior bosta que eu e meu namorado assistimos. Não sei como são capaz de por uma merda dessa no cinema.
Não assistem vão perder seu tempo e seu dinheiro.
Resumindo o filme:
4 adolescentes idiotas que perturba um casal de idosos.
A veia morre e o veio faz os 4 retardados dos adolescentes atender uma chamada de telefone dentro de uma sala.
Cada adolescente que entra lá dentro liga nesse ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade