Solo Fértil é um documentário que aborda um grupo revolucionário de ativistas, cientistas, agricultores e políticos que se unem em um movimento global chamado "Agricultura Regenerativa", que tem como objetivo equilibrar nosso clima, reabastecer nosso vasto suprimento de água e alimentar o mundo.
O documentário fornece algumas informações interessantes, porém, algumas não verídicas ou comprovadas. Denigre a agricultura com informações sensacionalistas, passando uma má informação para quem não entende do assunto.
Seu Vagem
Seguir usuário
Ler a crítica
5,0
Enviada em 21 de março de 2021
Filme bastante elucidativo! Trata de temas de suma importância para a sobrevivência da humanidade! E mostra como temos trabalhado de maneira errada durante séculos!! Sugiro que se informem sobre a tecnologia BioAs da Embrapa! Assim verão que a mocinha da crítica negativa, falou pouco mas falou bost@!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade