Caixa Preta
    3,6
    Você assistiu Caixa Preta ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 11 de junho de 2023
    Rapaz... que filme! Além das viradas, é um enredo que hoje pode parecer virtual demais, mas diante dos avanços tecnológicos, não é de se duvidar (e de se assustar).
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 5 de outubro de 2022
    Bom filme. História foge do clichê e remete uma versão moderna psíquica do Frankenstain spoiler: (ao invés do corpo remontado, a memória do ser humano que é transportada).
    . Veja sem receio.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 20 de setembro de 2022
    Após sofrer um grave acidente, jovem faz terapia em uma máquina para recuperar sua memória.Um filme surpreendente que prende a atenção do começo ao fim.Muito bom.

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Filme muito interessante, criativo e absurdo na medida certa. Homem que perdeu a memória tenta se recuperar com a ajuda da filha, mas uma pesquisadora que perdeu o filho tem plano sinistro.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de agosto de 2021
    É um filme da produtora Blumhouse com um tema interessante, porém esbarra na falta ou economia de orçamento. Algumas atuações não convenceram...
    Luiz G.
    Luiz G.

Enviada em 11 de junho de 2021
    O filme não é uma inovação no mundo cinematográfico mas te surpreende com a história diferenciada. Ótimos atores, atuações e uma surpresa no desenrolar do filme.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 8 de maio de 2021
    Gostei! Bom filme!
    Dei 3,5 apenas por não considera-lo.sensacional a ponto de dar a nota máxima.
    Eu indico ele a qualquer um pq é bem interessante e nada monótono.

Enviada em 31 de março de 2021
    Um filme de grande potencial com o ator Mamoudou Athie com bastante destaque. Em grande parte atende as expectativas, principalmente no 1° e 2° ato, já o último peca pelas decisões falhas da direção que atrapalha o desfecho, imagino um diretor
    jordan peele dirigindo esse projeto, grandes chances de ser um filme espetacular.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    Gostei! Recomendo. Surpreende em certo ponto. O inicio é chato. No meio começa a ficar interessante.
    Michael T.
    Michael T.

Enviada em 21 de janeiro de 2021
    Baita filme! Tu fica no final tipo: "baaaah, já pensou? o que falta???". Pau no rabo de quem não gostou.