Caixa Preta
    3,6
    Você assistiu Caixa Preta ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 14 de outubro de 2020
    Quem sabe o começo de uma grande parceria entre a Amazon e a famosa produtora de filmes de horror Blumhouse. Black Box, é um suspense com um pé no terror e outro na ficção-científica. Claramente inspirado em Corra! (outra produção da Blumhouse), Black Box tem uma trama que nos prende no sofá do inicio ao fim, com muita tensão e reviravoltas, é o tipo de projeto que eu amo acompanhar. Vale ressaltar o ótimo trabalho da trilha sonora e as atuações muito sólidas e convincentes. Projeto muito interessante que vale a pena ser visto.

Enviada em 31 de março de 2021
    Um filme de grande potencial com o ator Mamoudou Athie com bastante destaque. Em grande parte atende as expectativas, principalmente no 1° e 2° ato, já o último peca pelas decisões falhas da direção que atrapalha o desfecho, imagino um diretor
    jordan peele dirigindo esse projeto, grandes chances de ser um filme espetacular.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 2 de novembro de 2020
    História que flui do terror para a ficção, sempre com sabor de suspense. A trama não se compromete com a ótica mística, assumindo teor bem mais "cientificista". A mente é um contexto de informações arquiváveis? Seria possível transferir a mente de um a outro cérebro?
    O filme prende e toca em seu aspecto dramático. O final dá ensejo a uma continuação, mas ficou quase pueril. Interessante.

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Filme muito interessante, criativo e absurdo na medida certa. Homem que perdeu a memória tenta se recuperar com a ajuda da filha, mas uma pesquisadora que perdeu o filho tem plano sinistro.
    Fabio H.
    Fabio H.

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Não sou muito fresco em avaliar filmes, pra mim ou é ruim, bom ou excelente... Este é um que considero um bom filme. Você pode criticar ou não gostar de um detalhe ou outro, mas com certeza adorará tê-lo visto. Se você não é atento aos detalhes de narrativa terá um experiência aquém do normal, pois é uma história muito bem contada, assim como outras da bloomhouse ...
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de agosto de 2021
    É um filme da produtora Blumhouse com um tema interessante, porém esbarra na falta ou economia de orçamento. Algumas atuações não convenceram...
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 11 de junho de 2023
    Rapaz... que filme! Além das viradas, é um enredo que hoje pode parecer virtual demais, mas diante dos avanços tecnológicos, não é de se duvidar (e de se assustar).
    Paulo
    Paulo

Enviada em 20 de setembro de 2022
    Após sofrer um grave acidente, jovem faz terapia em uma máquina para recuperar sua memória.Um filme surpreendente que prende a atenção do começo ao fim.Muito bom.
    Michael T.
    Michael T.

Enviada em 21 de janeiro de 2021
    Baita filme! Tu fica no final tipo: "baaaah, já pensou? o que falta???". Pau no rabo de quem não gostou.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    Gostei! Recomendo. Surpreende em certo ponto. O inicio é chato. No meio começa a ficar interessante.