Aida Selmanagic (Jasna Djuricic) é uma tradutora que trabalha em uma missão da ONU na pequena cidade de Srebrenica. Quando a região é dominada pelo exército sérvio, milhares de cidadãos buscarão abrigo no acampamento da ONU onde ela trabalha, incluindo sua própria família. Enquanto lida com as negociações que envolvem o conflito diplomático, Aida fará de tudo para tirar seus filhos do meio do fogo cruzado.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
TelecineInscrições
Veja todas as ofertas de streaming
Críticas AdoroCinema
4,0
Muito bom
Quo Vadis, Aida?
Tributo às vítimas de guerra
por Bruno Botelho
Muitos dramas de guerra costumam explorar em suas narrativas os horrores que esses conflitos violentos causam para as pessoas envolvidas neles – maior parte inocentes – e suas marcas eternas. , produção da Bósnia e Herzegovina que foi , propõe um retrato poderoso e triste sobre um desses momentos mais horrorosos na história da humanidade. O longa conta uma história ficcional ambientada no Massacre de Srebrenica, em 1995, quando mais de 8 mil bósnios muçulmanos foram assassinados por tropas sérvias. Aida () é uma tradutora das Nações Unidas (ONU) para a pequena cidade de Srebrenica. Quando o exército sérvio toma conta da cidade, sua família está entre os milhares de cidadãos que estão procurando abrigo. Com o seu papel de fonte interna nas negociações, Aida tem acesso a informações cruciais que ela precisa interpretar. O que está no horizonte para a família dela e pessoas: resgate ou mo
Nacionalidades Bósnia,
Alemanha,
França,
Áustria,
Romênia,
Holanda,
Polônia,
Noruega,
Turquia
Distribuidor-
Ano de produção2020
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades-
Orçamento-
Idiomas
Sérvio-Croata, Bósnio, Inglês, Holandês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Comentários
Faça login para comentar
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade