Terrifier 2
    2,3
    Você assistiu Terrifier 2 ?

saki
    saki

Enviada em 26 de março de 2024
    um filme sanguinolento, brutal, assassino , do jeito que eu gosto.
    mas não é só isso,o filme vai tocar o assunto de relacionamento familiares, briga entre irmãos. Definitivamente muito melhor que o primeiro!!
    jack-tudor1243
    jack-tudor1243

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    não gostei, fui esperando ser um terror com história, porém a história é somente mostrar os assassinatos e torturas em que o ART fez
    Mirella De macedo lopes
    Mirella De macedo lopes

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    Bem o filme no começo até interessante e afins , eu fiquei até ansiosa pra assistir o filme pois achei o palhaço legal , o que eu não gostei foi o final do filme que eu achei bem nada aver com o filme em si , achei que o final seria bem melhor , pois desde do começo como o filme é gore achei que no final seria a mesma coisa porém o final parecia fim de quadrinhos com a aquela espada que achei nada aver . Mais resumindo achei interessante mais poderia melhorar
    Luizin dos julgamentos
    Luizin dos julgamentos

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    filme muito ruim, muito muito gore, o final é péssimo simplesmente do nada a menina ganha super poderes, o palhaço toma um tiro de escopeta no coração e volta à vida, também tem uma criança com super poderes de imitar vozes e se transformar em pessoas, e a protagonista do primeiro filme vira uma "vilã" ela pari a cabeça do palhaço e ganha super poderes, e o pior de tudo é que não explica a origem porque ele faz isso, e como uma simples pessoa pode ser tão resistente, simplesmente odiei, esperava mais
    Papa Kaka
    Papa Kaka

Enviada em 18 de junho de 2023
    Pior filme que eu já vi na minha vida, até o filme "ai que vida" do nordeste é melhor, a dublagem é ruim, a qualidade da câmera é péssima sem falar da atuação
    Rai M.
    Rai M.

Enviada em 6 de junho de 2023
    tem muita matança só .o resto e sem lógica a garota que usa uma espada com poderes o palhaço volta sem uma explicação lógica .ele mata não uma explicação porque ele faz àquilo.muita violência mais sem conteúdo .sem conta com as interpretações dos atores horrível.......pra quem gosta de mortes e um prato cheio
    MJ Carvalhal
    MJ Carvalhal

Enviada em 4 de junho de 2023
    Eu realmente queria falar desse filme, valendo também pro primeiro filme...
    Ele depende, o filme é uma série de acontecimentos rasos e previsíveis, não possui uma simbologia ou algo mais "profundo" além da pura violência, MAS para aquelas pessoas que procuram passar uma noite vendo terror, com amigos ou algo assim, é perfeito, tem gente que adora esse estilo de filme (eu também) e reconheço demais o trabalho feito, acredito que as más avaliações são daquelas pessoas que elevaram demais as espectativas ou imaginaram outra proposta do filme, porque ele realmente não tem o intuito de agradar o público, de ser vendido e ficar popular, da pra perceber isso, contudo eu adoro MUITO os dois filmes lançados, para mim a filmografia é impecável, as cores e estilo de filmagem me cativaram totalmente, os personagens são bem escolhidos, há aquela coisa bem terror trash mas também uma comédia, algumas atuações deixam a desejar mas elas são camufladas muito bem pela presença do Art the Clown, um personagem puramente violento e sádico,, o que se encaixa muito bem na história, acredito que o segundo se perdeu um pouco no objetivo do filme, daí o primeiro pra mim foi o melhor.
    Ou seja, depende muito do que você quer ver, o filme foca nos gráficos hiper violentos e explícitos, na insanidade do palhaço e os acontecimentos que ele gera, é um ótimo filme pra quem procura algo pra passar o tempo, só pra curtir e se aventurar pelo terror gore, mas se você procura algo profundo, com uma história comovente que mexa com suas emoções e te faça pensar mais, não é exatamente o filme ideal para isso...
    sandro alis
    sandro alis

Enviada em 28 de maio de 2023
    Jogou por terra todo excelente trabalho do primeiro filme, com enredo totalmente cansativo e desconexo. Perdi 138 minutos do meu dia. Lamentável!!
    Marcio E.
    Marcio E.

Enviada em 20 de maio de 2023
    Filme feito para um público doente que trama a morte dos colegas de classe. Não é só de mau gosto como também um amontoado de atuações fracas e mortes exageradas! A história é sobre um otário fantasiado de palhaço imortal que tem o objetivo matar por matar. Só isso! É o Rambo do inferno.
    Layon Richard
    Layon Richard

Enviada em 18 de maio de 2023
    Filme sem pé nem cabeça. Atores fracos, enredo pobre, totalmente previsível e sem sentido algum. Fora os efeitos que entregam que nada daquilo é real. Muito ruim, muito ruim mesmo. O filme é mais nojento do que assustor, tem algumas cenas que são até engraçadas de tão ruins que são.