Terrifier 2
    2,3
    Você assistiu Terrifier 2 ?

Vitor G.
    Vitor G.

Enviada em 17 de novembro de 2022
    É tão ruim quanto o primeiro. É tudo tão irrealista com atuação pobre que deixa pior ainda. O gore é tão bobo que simplesmente não tem como causar algum desconforto. A pessoa precisa ser muito afetada pra passar mal com isso.
    Matheus Pedrosa
    Matheus Pedrosa

Enviada em 8 de janeiro de 2023
    Utiliza esteriótipos do palhaço e da doença mental como enredo para o terror que beira o grotesco. Foco não é no suspense, mas sim nas cenas explícitas de mortes e violência. Filme bem fraco em termos de atuação e direção. Daqueles que não vale o ingresso.
    Sharlonn D.
    Sharlonn D.

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Apesar de um pouco longo, o filme é uma excelente pedida pra quem gosta do gênero.
    O palhaço é bem engraçado e o seu amor é o a violência
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 18 de maio de 2023
    Terrifier 2 traz consigo um festival de mortes sangrentas e uma atmosfera de tensão bem construída, que são seus principais trunfos. Em relação ao primeiro filme, há um claro aprimoramento, proporcionando ao espectador uma experiência ainda mais intensa. As cenas de violência são gráficas e chocantes, garantindo aos fãs do gênero o que eles esperam encontrar em um filme de terror.

No entanto, nem tudo são rosas. Algumas atuações deixam a desejar, apresentando momentos em que não convencem totalmente. Além disso, o roteiro peca em seu ritmo, sendo arrastado em algumas partes, o que pode causar uma sensação de tédio. Esse é um ponto negativo que prejudica a experiência como um todo.

Dito isso, Terrifier 2 consegue se manter como um bom filme B de terror, explorando sua proposta com eficiência e entregando as cenas sangrentas que os fãs desejam ver. Mesmo com suas falhas, se você é fã do gênero e está disposto a embarcar em uma experiência intensa, o filme certamente tem seu valor.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    O sindicato dos artistas deveria proibir essa espécie de filmes que põem palhaços como assassinos e vilões. Estes profissionais das artes cênicas que têm o objetivo de levar alegria, estão causando pânico nas crianças por causa de umas porcarias dessas. Porcaria que vem tirando o pão da boca destes citados profissionais. Imbecil de quem vai ver um filme desse. É tudo a mesma coisa que os outros, sabe-se que o sangue usado é artificial e o restante é tudo artificial. Será que os espectadores desses filmes acreditam que o que está acontecendo foi filmado ao vivo e à cores?
    Mario F.
    Mario F.

Enviada em 7 de janeiro de 2023
    Chatíssimo! (não merece mais comentários)
    ..........................................................
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 20 de novembro de 2022
    Gore... muito Gore. Com algumas mortes criativas, atuações medíocres, e apenas uma salvação: o Art. Esse palhaço merece um bom enredo, junto com a palhacinha do capiroto também
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 1 de abril de 2023
    A fotografia do filme é excelente e a trilha sonora tbm é muito boa! O sangue poderia ser mais realista, entretanto é uma filme de terror com uma pegada bem anos 80. É um filme de terror bem pesado! recomendo! Só achei que o filme viajou demais no final.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 21 de janeiro de 2023
    "Terrifer 2" é um filme de acertos e erros, e apesar dos acertos serem gigantescos os erros são ainda maiores, novo longa de Damien Leone tem uma maquiagem e efeitos práticos incríveis, a violência em "Terrifer 2" é tão ousada e absurda que dá um senso de humor as tomadas, tirando o nojo e passando uma tensão e somando isso a grande caracterização e atuação de David Howord como "Art", o palhaço que nasce e tem tudo para ser um ícone dos slacher, por outro lado o roteiro é tenebroso, no mal sentido, a tentativa de criar elos de ligação entre Art e a final Girl da historia Sienna é tão ruim que estraga todos os méritos aqui, apesar das boas cenas, todas elas em torno do Art, pois o palhaço é a unica narrativa que funciona, não são suficientes, é tudo tão ruim que quero acreditar que Damien fez uma alegoria sarcástica aos filmes do gênero para justificar seu roteiro, porém a falta de elementos me faz acreditar que ele tentou criar algo profundo e errou completamente, Damien Leone é até um diretor razoável, apesar dos simples planos de câmera ele sabe conduzir e criar os cenários, como maquiador Damien é ótimo, incrível, mas quando chega na hora de fazer o roteiro, é deplorável, o filme poderia ter facilmente 40 minutos a menos. 6/10
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 25 de março de 2023
    Muito gore!
    Pelo orçamento conseguiram fazer um bom trabalho.
    Obviamente não é um grande filme, e talvez nem queira ser.. É um bom entretenimento para quem gosta do estilo, já que hoje em dia está difícil achar algo tão explicito e sem tantos filtros.