O Telefone do Sr. Harrigan
    • indieWIRE
    • The Guardian

Collider

por MARCO VITO ODDO

"Apesar de suas falhas, O Telefone do Sr. Harrigan continua sendo uma adaptação cuidadosa de uma das histórias mais tocantes de King até hoje. E embora não haja muitos sustos neste filme de terror, ele continua sendo uma entrada sólida da invejável coleção de adaptações de King da Netflix. Mesmo que uma adaptação menos fiel pudesse fazer a história se encaixar melhor no formato do filme, o telefone do Sr. Harrigan ainda vale a pena assistir para aqueles dispostos a refletir sobre mortalidade, moralidade e como não há bem ou mal absoluto."

A crítica completa está disponível no site Collider

Variety

por Dennis Harvey

"até que a adaptação de John Lee Hancock da novela de mesmo nome lida com o material de origem bastante fino com habilidade suficiente para criar um drama de peso médio divertido tingido de sobrenatural."

A crítica completa está disponível no site Variety

indieWIRE

por David Ehrlich

"Esse material de origem de fundo de gaveta prova ser uma desvantagem insuperável para a adaptação Netflix de John Lee Hancock com o mesmo nome, um drama sobrenatural abatido e completamente terrível que de alguma forma não consegue extrair nem mesmo um momento de diversão de um conto de advertência baseado na ideia de que seu smartphone pode ser literalmente um portal para o inferno."

A crítica completa está disponível no site indieWIRE

The Guardian

por Benjamin Lee

"Como um thriller de terror, é lamentavelmente ineficaz e curiosamente subexplicado e como um drama sobre a adolescência, é muito tênue para nos importarmos."

A crítica completa está disponível no site The Guardian