Jaula
    Você assistiu Jaula ?

Enviada em 3 de novembro de 2022
    Tem seus atrativos de angústia e tensão. Muitas coincidências inverossímeis e final água com açucar. Mesmo assim a trama prende a atenção, na aparente obsessão de uma mulher que luta há anos para engravidar e seu marido que traz uma criança muda pelo trauma para casa. Surpresas no trajeto.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de novembro de 2022
    A obra contém os elementos de tensão e mistério durante grande parte do filme, porém o desfecho, não se sustenta o suficiente para ser um bom filme. Faltou muito a ser explicado. Final vazio.
    Giovanna S
    Giovanna S

Enviada em 4 de novembro de 2022
    Eu amei. É um filme surpreendente e diferente de muitos que eu já vi. Tem aquele plot twist que faz a gente ficar repensando todo o começo do filme. Enfim...super recomendo
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de janeiro de 2023
    A Espanha tem como ponto alto o suspense, já vi vários filmes Espanhóis de suspense sensacionais e este não fica por baixo. História muito bem construída, com um clima de muito mistério. O desfecho também foi bastante satisfatório. Único ponto negativo é que a narrativa é um pouco lenta em alguns momentos, mas o filme é inteligente e consegue prender bem. Gostei muito!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 9 de novembro de 2022
    "Filme interessante e intrigante. Atuações e roteiro não são brilhantes, porém o desfecho final acaba compensando as falhas".
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 4 de novembro de 2022
    A ideia do enredo em que o filme se baseia é notavelmente original, embora esteja cercada de eventos que são tudo pouco originais.
    Começa com uma boa atmosfera na primeira parte, mas na segunda perde força, e o final achei um pouco apressado.
    No geral, este não é um filme imperdível, mas não me arrependi de assistir, é um pouco acima da mediocridade.
    luciano araujo
    luciano araujo

Enviada em 2 de novembro de 2022
    Ótimo filme de suspense. Só fazer a pipoca , recomendo!!!!
    Critico de Cinema
    Critico de Cinema

Enviada em 1 de janeiro de 2023
    Filme bem mediano, muita coisa genérica, ao menos não é tão longo, assim não tive tanto tempo pra sentir tédio.
    Anderson
    Anderson

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Às vezes tem-se um tempinho sobrando e nenhuma disposição para preenchê-lo com algo minimamente útil. Como se a vida fosse interminável e quiséssemos apenas isto: jogar tempo fora. Começa-se a ver "Jaula" e, logo nos primeiros minutos, nos vem a certeza de ter atingido o objetivo. Atuação primária, direção sem rumo, roteirozinho infantilóide. Tudo culmina com a loirinha da jaula escolhida à risca para um filme tão ruim. O tempo escorre em direção ao final, que se aguarda apenas para observar como se vai alinhavar o fecho da história. Como esperado, medíocre. Tempo jogado fora.
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 20 de fevereiro de 2023
    Um filme de suspense razoável. Esperava mais pelas críticas vistas. A impressão que fica é que o diretor tinha uma boa história nas mãos, mas que não conseguiu adequá-la à duração do filme. Nesse sentido há muitas informações que são despejadas ao espectador, mas com pouca sustentação, o que acaba forçando um desinteresse na trama.
    Ainda assim, vale uma conferida.