365 Dias Finais
    1,8
    Você assistiu 365 Dias Finais ?

Anacleta de Fátima
    Anacleta de Fátima

Enviada em 25 de agosto de 2023
    Não consigo assistir o vídeo 😕
    Este site é uma é uma dor de cabeça spoiler:
    😫 muito ruim 😒 horrível, não dá pra fazer nada 😕
    Alexandra
    Alexandra

Enviada em 18 de julho de 2023
    É um filme muito excitante,os actores são desafiadores, ao longo da cena vai se apercebendo algo q nos deixa muito empolgantes,e ansiosos pelo q vai acontecer
    Leonardoabel001
    Leonardoabel001

Enviada em 12 de julho de 2023
    FILME DE MERDA , NA REAL EU ATE QUE GOSTEI DO PRIMEIRO , DO SEGUNDO NEM TANTO ASSIM , SIMPLISMENTE SO ASSISTI PORQUE MEUS AMIGOS COMENTAVAM MUITO E EU NÃO QUERIA FICAR DE FORA

MAIS PELO AMOR DE DEUS O TERCEIRO FILME SIMPLISMENTE FOI UMA PALHAÇADA, COMO QUE NA HISTORIA DO LIVRO O MASSIMO E A LAURA FICAM JUNTO MAIS A NETFLIX TEVE A DROGA DA CORAGEM DE INVERTER A HISTORIA FAZENDO COM QUE A DESGRAÇADA DA LAURA FICASSE COM O NACHO E PRA DEIXAR TUDO AINDA PIOR ELE TIVERAM UM BEBE, E SO PRA FALAR QUE ESSA MERDA DE FILME É PORNOGRAFIA MAL FEITA

SO ESPERO QUE A NETFLIX LANCE A QUARTA E LAURA E NACHO MORRAM E MASSIMILIANO SEJA FELIZ PARA SEMPRE
    spoiler:

OBS: FILME DE MERDA , UM LIXO , VÃO SE FERRAN spoiler:
    spoiler:
    Renilda Santos
    Renilda Santos

Enviada em 5 de abril de 2023
    Amei 😻😻😻 não vejo a hora de começar a quarta temporada 😍❣️❣️❣️❣️😍❣️❣️❣️❣️❣️❣️amei demais ❤️❤️❤️❤️❤️
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 21 de fevereiro de 2023
    Não posso julgar filme totalmente pois talvez o livro tem algo a acrescentar.Mas Infelizmente,mesmo com belísmas paisagens,muito erotismo e trilha sonora boa a história não cativa e personagens novos ou antigos não acrescentam nada.
    Lara
    Lara

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    Como alguém assiste e GOSTA de um negócio desse? Além de não terem conteúdo e precisarem colocar vídeo clipe O TEMPO TODO, o filme é o mais misógino possível, além de romantizar DIVERSOS tipos de abusos. Quando eu vi o primeiro não imaginei que iriam dar audiência p chegar a ter 3 sequências...
    Não tem diálogo, não tem conteúdo...
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 4 de outubro de 2022
    Esse é aquele legítimo filme que a gente dá o play, sabe que vai ser ruim e se surpreende.
    Se surpreende por que é mais ruim do que você imaginava. Ele se supera kkkkk.
    É horrível essa série de filmes, mas todo mundo acaba vendo pq é o filme da "modinha" e também é tanto meme que a gente precisa estar atualizado, né? Só por isso que a gente perde tempo vendo isso.
    Amandacesena
    Amandacesena

Enviada em 19 de setembro de 2022
    Pouco diálogo e muita cena de sexo, está mais para um filme pornô do que para um romance erótico. Fiquei decepcionada, o primeiro filme é o único que foi bom.
    Dai H
    Dai H

Enviada em 5 de setembro de 2022
    Horrível atuação
    Além de não ter um contexto a história
    Sem dizer parece um clipe pq só por Deus
    Oq não colocar de sexo no outro filme esse tem
    Não recomendo.
    Rafa Souza
    Rafa Souza

Enviada em 5 de setembro de 2022
    Não sei pq a netflix continua insistindo nesse tipo de filme, gastam rios de dinheiro e com tantas outras produções melhores, investem nesse lixo sem sentido e imoral.