365 Dias Finais
    1,7
    Você assistiu 365 Dias Finais ?

Rafa Souza
    Rafa Souza

Enviada em 5 de setembro de 2022
    Não sei pq a netflix continua insistindo nesse tipo de filme, gastam rios de dinheiro e com tantas outras produções melhores, investem nesse lixo sem sentido e imoral.
    Luanna Machado
    Luanna Machado

Enviada em 23 de agosto de 2022
    A história se perdeu. Sem muitas explicações e um final péssimo. Esperava muito mais, além de me decepcionar com os personagens.
    Lucas Pedreira
    Lucas Pedreira

Enviada em 2 de maio de 2022
    Filme sem diálogo, sem enredo e com uma atuação pouco interessante. Focaram nas cenas picantes e esqueceram de criar uma história de qualidade.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 4 de outubro de 2022
    Esse é aquele legítimo filme que a gente dá o play, sabe que vai ser ruim e se surpreende.
    Se surpreende por que é mais ruim do que você imaginava. Ele se supera kkkkk.
    É horrível essa série de filmes, mas todo mundo acaba vendo pq é o filme da "modinha" e também é tanto meme que a gente precisa estar atualizado, né? Só por isso que a gente perde tempo vendo isso.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 27 de agosto de 2022
    Produtos ruins como a trilogia 365 DIAS revelam mais sobre a contemporaneidade do que qualquer porcaria da Marvel, muitas delas tão ruins quanto esse filme e elogiadas como obra-primas pela crítica, que tenta se vender como moderna e atual. A questão é muito simples: o feminismo está na pauta de uma minoria feminina que quer impor uma ideologia de vida ao mundo. Se esta minoria está correta ou não é uma discussão para outra hora! O que a maioria das mulheres deseja é casar com um homem rico que as sustente e se esse alguém for belo como Morrone, melhor! 365 DIAS, mesmo que de forma tosca e canhestra, vai no âmago da questão sem sutilezas. E digo mais: se no lugar de Morrone tivesse um ator velho e barrigudo, feio de doer mas que tivesse qualquer beldade novinha que quisesse, 365 DIAS seria perfeito em esfregar na cara da sociedade uma das feias verdades do mundo, cito: entre um pobre bonito e um rico feio, é o rico feio que terá as companhias mais belas à sua disposição!!! Mas nesta eventual possibilidade o filme não seria vendável e ficaria esquecido no catálogo da NETFLIX. Outra feia verdade que este lixo nos esfrega na fuça é que no mundo em que vivemos dinheiro é tudo, por mais que tentem nos dizer o contrário!!! Por isso que respeito filmes como esse, apesar da ruindade, pois eles são, sem brincadeira, verdadeiros manuais de auto-ajuda para quem quer encarar o mundo como ele de fato é...
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 21 de fevereiro de 2023
    Não posso julgar filme totalmente pois talvez o livro tem algo a acrescentar.Mas Infelizmente,mesmo com belísmas paisagens,muito erotismo e trilha sonora boa a história não cativa e personagens novos ou antigos não acrescentam nada.
    Lucas Gabriel
    Lucas Gabriel

Enviada em 25 de agosto de 2022
    Disparado o melhor da franquia, eu estava esperando um filme podre, mas vi um filme ruim, não é só cenas +18 apesar de varias, mas diminuiram. Pelo menos tentaram dessa vez, Nota 3
    Dai H
    Dai H

Enviada em 5 de setembro de 2022
    Horrível atuação
    Além de não ter um contexto a história
    Sem dizer parece um clipe pq só por Deus
    Oq não colocar de sexo no outro filme esse tem
    Não recomendo.
    Amandacesena
    Amandacesena

Enviada em 19 de setembro de 2022
    Pouco diálogo e muita cena de sexo, está mais para um filme pornô do que para um romance erótico. Fiquei decepcionada, o primeiro filme é o único que foi bom.
    LEOGLAMBERT2005
    LEOGLAMBERT2005

Enviada em 1 de setembro de 2022
    O primeiro até que dá para suportar, o segundo a gente vai suportando, já o terceiro, nos primeiros 20 minutos já dá vontade de desistir, o que não o fiz, pois não gosto de deixar filme pela metade. Horrível, os primeiros 20 minutos mais sem sentidos e tediosos que já vi.