Uma Mente Brilhante
    Você assistiu Uma Mente Brilhante ?

Luigii
    Luigii

Enviada em 1 de junho de 2014
    Não só se trata de Uma Mente Brilhante, é com certeza Um Filme Brilhante.
    Foi só graças á ele que me apaixonei em filmes que tratam de temas psicológicos, neste caso, a esquizofrenia. Trata de uma mensagem valiosa, te diverte e te emociona. Ron Howard é merecido de elogios por sua direção e sua estatueta do Óscar, além do produtor Brian Grazer. As atuações são tão excelentes quanto o próprio filme, destacando Russel Crowe e Jennifer Connely. O roteiro de Akiva Goldsman é incrível! Não assistam no YouTube se você quiser adquirir em DVD! Não pense duas vezes, compre!
    Qual é a divina razão que pode salvar a mente de um inferno psicológico?
    Tenso, Irreverente, Emocionante, Surpreendente, Encantador, Brilhante! #ABeautifulMind
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 8 de março de 2014
    Sem dúvida o filme do ano. Russel Crowe da um show de interpretação, OSCAR carimbado para ele. Um drama bem envolvente e emocionante, onde a cada conta matematica resolvida pela personagem é uma batida do nosso coração, muito bom , ASSISTAM!!!!!!
    Victor Hugo P.
    Victor Hugo P.

Enviada em 4 de março de 2015
    Atuações espetaculares,roteiro bem elaborado com belas suposições e teorias em certas partes do filme você acha que tudo que já tinha visto não era real você fica ansioso para ver a conclusão que é muito boa. enfim este é um belo filme,super recomendado
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 4 de janeiro de 2018
    Filme mostra-se interessante dentro de sua perspectiva,tem uma trama dramática bem conduzida,as atuações são excelentes.
    Enviada em 27 de janeiro de 2013
    -O mas popular trabalho de Russel Crowe...Um filme brilhante.
    -Ótima direção de Ron Howard.Melhor filme sem dúvidas do ano.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 28 de setembro de 2013
    Um filme surpreendente, pela maneira como é conduzido pelo diretor Ron Howard. No início, o público tem a sensação de que a conspiração existe mesmo e que o professor John Nash é um incompreendido, para depois se revelar justamente o contrário. Importante destacar a forma como é mostrado o preconceito contra a esquizofrenia e o doente, que somente recebe apoio integral da esposa apaixonada, e, depois, a admiração de colegas e alunos do professor. Russell Crowe mereceu ganhar o Oscar, Jennifer Connelly teve uma atuação sensível. Ed Harris e Christopher Plumer convenceram. Na cerimônia de entrega do Oscar, foi emocionante ver o verdadeiro John Nash e sua dedicada esposa subindo ao palco.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 16 de novembro de 2012
    Um filme para ficar marcado para sempre na minha vida! emocionante,inspirador enfim tudo erfeito roteiro,atuações,nunca fui muito fa da Jennifer Connely,mais depois desse filme...nossa da vontade de ver e rever todo dia nota 10! um classico como raramente se ver ainda mais nos dias de hoje!
    Erika
    Erika

Enviada em 22 de março de 2015
    Filme regular....Ele confundi quem assisti no começo, seu desenrolar é complexo, e a única parte realmente boa é o seu discurso para sua esposa.
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    Grande filme, genial por seus insights sobre genialidade e loucura.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Uma Mente Brilhante, um filme brilhante. Nesse drama conhecemos mais a história de John Nash, um homem com esquizofrenia e com um intelecto fantástico. É um filme muito triste porém muito interessante, eu particularmente amo esses filmes dramáticos que retratam alguma doença e alguma superação na vida, e uma Mente Brilhante com certeza é um desses filmes. A história e tão bem elaborada que no começo do filme mal desconfiamos de que John possua alguma doença mental, ou seja foi muito bem dirigido e muito bem escrito. É um filme marcante e tirei muitas lições dele. Seu elenco também é um fator positivo, Russell Crowe e Jennifer Connelly brilham no longa é mostram performances incríveis merecedoras de Oscars. Seu desfecho também é emocionante e mostra que com a força de vontade nossos sonhos podem ser realizados!