Ali

esperava mais tbm..
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 7 de maio de 2014
    "Ali" tinha tudo para ser um filme muito bom, afinal o filme conta a história de um dos maiores boxeadores da história e de todas as dificuldades que passou ao longo de sua carreira. Will Smith está bem e não compromete, tanto que recebeu sua primeira indicação ao Oscar pelo papel. Porém, no conjunto da obra o longa é apenas uma biografia regular em cima de toda a expectativa gerada para o mesmo. Falta ao filme empolgação, emoção e em certo momento, ele vai se tornando cansativo. É um filme que não fica na memória e passa desapercebido... Assista e tire suas próprias conclusões!!
    Sidney
    Sidney

Esperava um pouco mais desse filme. Pelo fato de ser Michael mann na direção e Will Smith como protagonista, criei grandes expectativas. Porém, me decepcionei um pouco, achei a história um pouco enrolada no início. As lutas são até boas, mas isso não sustenta o filme, faltou algo mais. Bom!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Apenas mediano. Ele é confuso, não passa direito as informações sobre Ali, principalmente antes dele trocar de nome. Michael Mann acaba se atrapalhando com a câmera, ao sempre tentar mostrar as sequências sob um ângulo não-usual, o que acaba tornando o filme ainda mais confuso. De bom há Will Smith, que está bem em cena e passou por uma grande transformação física para encarnar o personagem - mas ainda assim achei sua indicação exagerada, prefiro Kevin Kline em "Tempo de recomeçar".