Isolados: Medo Invisível
    2,8
    Você assistiu Isolados: Medo Invisível ?

Lucas
    Lucas

Enviada em 28 de agosto de 2022
    Uma opinião sincera. O filme é regular, e para deixar ele bom , para muito bom, basta você pular todas as cenas em que o casal "principal" conversa porque a única coisa que você precisa saber deles é que ela tem uma tia doente e ele está tentando salvar ela, ponto. coloquei entre aspas o "principal" porque todo conteúdo do filme é muito daora mas esse assunto de salvar a garota cagou o filme. se deletasse esse conteúdo da garota e explorasse mais o mundo que eles criaram, provavelmente esse filme teria tido uma nota 5.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de outubro de 2021
    A proposta é interessante, mas preferiram focar no romance ao invés de priorizar e trabalhar na questão da pandemia e isolamento. Ficou vazio e mal explorado. Filme bem fraco.
    RYCHEL GAMES STUDIOS
    RYCHEL GAMES STUDIOS

Enviada em 12 de setembro de 2021
    faltando 27 de filme pra acabar desliguei a tv nao consegui assistir nada de interessante casal sem quimica pior filme que assisti em toda minha vida filme sem gaça
    Douglas Vanelli
    Douglas Vanelli

Enviada em 3 de setembro de 2021
    filme péssimo.
    Angela V
    Angela V

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Pior filme deste ano! Aquele casal é mto forçado sem química nenhuma, n criei vínculo com nenhum personagem e odiei o final….
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Songbird mostrará um mundo em que a pandemia não foi superada e apenas trabalhadores essenciais e com imunidade seguem exercendo suas profissões.

o que antigamente a gente pensava que era somente ficção, hoje em dia vemos filmes desse tipo e não sabemos se realmente vai acontecer ou não, não achei que o filme foi tão ruim como a crítica estava falando, eu acho que classificaram mais negativamente principalmente pela quantidade de informações negativas sobre a pandemia que estamos recebendo e isso nos faz não querer ver mais nada a respeito
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    A trama gira mais em torno do drama vivido pelos protagonistas do que propriamente fazer um relato de uma pandemia prolongada cujo vírus já está no covid-23. A parte pandêmica é um tanto confusa ao tentar explicar as regras do lockdown imposto, mas é compensado pela aventura dos personagens principais!