Isolados: Medo Invisível
    2,8
    Você assistiu Isolados: Medo Invisível ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Songbird mostrará um mundo em que a pandemia não foi superada e apenas trabalhadores essenciais e com imunidade seguem exercendo suas profissões.

o que antigamente a gente pensava que era somente ficção, hoje em dia vemos filmes desse tipo e não sabemos se realmente vai acontecer ou não, não achei que o filme foi tão ruim como a crítica estava falando, eu acho que classificaram mais negativamente principalmente pela quantidade de informações negativas sobre a pandemia que estamos recebendo e isso nos faz não querer ver mais nada a respeito
    Douglas Vanelli
    Douglas Vanelli

Enviada em 3 de setembro de 2021
    filme péssimo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de outubro de 2021
    A proposta é interessante, mas preferiram focar no romance ao invés de priorizar e trabalhar na questão da pandemia e isolamento. Ficou vazio e mal explorado. Filme bem fraco.
    Angela V
    Angela V

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Pior filme deste ano! Aquele casal é mto forçado sem química nenhuma, n criei vínculo com nenhum personagem e odiei o final….
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    A trama gira mais em torno do drama vivido pelos protagonistas do que propriamente fazer um relato de uma pandemia prolongada cujo vírus já está no covid-23. A parte pandêmica é um tanto confusa ao tentar explicar as regras do lockdown imposto, mas é compensado pela aventura dos personagens principais!
    RYCHEL GAMES STUDIOS
    RYCHEL GAMES STUDIOS

Enviada em 12 de setembro de 2021
    faltando 27 de filme pra acabar desliguei a tv nao consegui assistir nada de interessante casal sem quimica pior filme que assisti em toda minha vida filme sem gaça
    Lucas
    Lucas

Enviada em 28 de agosto de 2022
    Uma opinião sincera. O filme é regular, e para deixar ele bom , para muito bom, basta você pular todas as cenas em que o casal "principal" conversa porque a única coisa que você precisa saber deles é que ela tem uma tia doente e ele está tentando salvar ela, ponto. coloquei entre aspas o "principal" porque todo conteúdo do filme é muito daora mas esse assunto de salvar a garota cagou o filme. se deletasse esse conteúdo da garota e explorasse mais o mundo que eles criaram, provavelmente esse filme teria tido uma nota 5.