Rocky, um Lutador
    4,6
    Você assistiu Rocky, um Lutador ?

Guilhermenazariohelena
    Guilhermenazariohelena

Enviada em 27 de abril de 2024
    Um filme simples, que ainda encanta, a historia do boxeador de quinta categoria que nunca conseguiu nada relevante na vida e um dia tem a oportunidade de provar seu valor. Rocky é para ser apenas mais um entre milhões, mas ele teve a chance, e a agarrou, é fácil se identificar, é fácil torcer, é fácil se apaixonar completamente
    Rodrigo Antonio
    Rodrigo Antonio

Enviada em 27 de abril de 2024
    Superação, determinação e força de vontade,contra todas as probabilidades Rocky demonstra que não tem limites quando se tem objetivo.
    Thabata Uhlik
    Thabata Uhlik

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um filme realmente motivacional. Superou as minhas expectativas. Indico e recomendo. Vale a pena cada minuto.
    luh souza
    luh souza

Enviada em 26 de abril de 2024
    Os filmes de luta tem meu coração e quando tem um romance junto eu fico doida pra assistir e sempre bom
    Kakapesenti30
    Kakapesenti30

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme que me deixou muito impactata. Filme que fala muito de superação e determinação. Recomendo muito.
    Edilson Silva
    Edilson Silva

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um ótimo filme e um ótimo elenco sem dúvidas não deixando de lembrar que é muito bom para a familia.
    Ademir Ribeiro
    Ademir Ribeiro

Enviada em 26 de abril de 2024
    Sucesso, filme bom demais. Filme inspirador. . Muiro b9m . Já vi 5 vezes e recomendo a todos. Já quero ver a continuação.
    Jhonatas Queiroz
    Jhonatas Queiroz

Enviada em 26 de abril de 2024
    Ótimo filme, Silvestre Stalone faz um ótimo papel , aventura , artes marcial e muita disciplina para deixar de ser um cobrador de agiota e se tornar um grande lutador profissonal
    Grimire445
    Grimire445

Enviada em 26 de abril de 2024
    Por excelência esse filme demostra a força a determinação a sensibilidade do caráter humano recomendo
    Magaywer Pires
    Magaywer Pires

Enviada em 26 de abril de 2024
    Cara é um excelente filme e chega dar arrepios pois a história é muito boa super recomendo nota 1000