Rocky, um Lutador
    Você assistiu Rocky, um Lutador ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Filme clássico e marcante. Um dos melhores filmes de todos os tempos. Atuação impecável de Sylvester Stallone, o melhor ator para filmes de ação de todos os tempos. Vale muito a pena assistir, o filme te prende do início ao fim com uma história muito bem elaborada e envolvente.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    O primeiro filme da saga. Tornou-se um clássico. Se existe alguém que nunca viu, certamente, é um filme recomendadíssimo!!
    Enviada em 27 de outubro de 2015
    Um dos grandes trabalhos de Sylvester Stallone.Aqui ele realiza uma de suas melhores performances. Um personagem histórico.
    Rocky Balboa,é um grande boxeador, mas afastado dos ringues vive uma vida monótona,sem muita preocupação, apenas ganhando dinheiro com ameaças. O grande ápice do filme,é o momento em que ele retorna suas atividades e inicia novamente um treinamento pesado.A cena clássica,ao lado da trilha ,o momento é um dos melhores do longa.

Filme assistido em:27 de Outubro de 2015
    Nota:7.8/10
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 25 de janeiro de 2019
    "Rocky 1", Um filme que mesmo apos 40 anos ainda consegue expressar na mais alta escala sentimental sua pureza. Um filme simples, que ainda encanta, a historia do boxeador de quinta categoria que nunca conseguiu nada relevante na vida e um dia tem a oportunidade de provar seu valor. Rocky é para ser apenas mais um entre milhões, mas ele teve a chance, e a agarrou, é fácil se identificar, é fácil torcer, é fácil se apaixonar completamente pelo filme, filme esse ao qual seu grande climax era pra ser a luta final, que não passa de apenas uma luta, pois seu resultado é irrelevante, Rocky nunca foi sobre ganhar ou perder, e sim sobre superar seus limites e alcançar seu sonhos, e isso serve para toda antologia. "Rocky 1" tem uma moral poderosa, que mexe com o sonho americano, não é atoa o filme se passa no ano do bicentenário da independência americana e no local da mesma, a triste, fria e depressiva Filadélfia registrada magistralmente pelo diretor de fotografia James Crab que consegue incorporar essas características que são fundamentais ao filme. Seu roteiro é simples, mas bem construido, o bobo, desengonçado e de coração enorme Rocky, Balboa, que não conseue dizer "não" a ninguem e é cheio de lições e trejeitos incomoda e ao mesmo tempo empolga o telespectador, sua caracterização é otima e Rocky, como todos os personagens do filme, estão tentando provar algo, Paulie, Adrian e Mickey, todos tem algo a dizer e todos se desenvolvem junto a Rocky, seu roteiro carrega um desenvolvimento e individualidades de personagens impecáveis que da uma tridimensiodade unica a cada personagem. A boa direção ajuda também o grande roteiro e as otimas atuações, com um das mais vibrantes, iconicas, unicas e empolgantes trilha sonora da historia do cinema, composta por Bill Conti, é impossivel não citar seu encaixe primoroso a obra, que depois viria a ser um hino não só da franquia, mas praticamente a tudo que envolva boxe, outros destaques são as otimas montagens e composições de cenas, figurinos e a maravilhosa maquiagem , principalmente na luta final que está a frente do seu tempo em termos de maquiagem e efeitos. Rocky é puro sentimento, Stallone brilha nesse filme como ninguem, com roteiro escrito pelo mesmo em tres dias e uma atuação primorosa, o brucuto que anos depois viria a ser visto como sinal de filme ruim mostra seu talento, ou não, pois Rocky é um espelho da vida de Stallone, ele não atua, ele só vive o personagem criado por ele mesmo da maneira mais verdadeira que eu já vi no cinema, "Rocky I" foi um sucesso absoluto, tal qual Stallone, que nasce junto com a poderosa franquia que iria ser criar futuramente. Esse filme vai alem de muitos aspectos técnicos ou aritisticos, ele é uma lição, um sentimento, uma mais completa demonstração de clareza de ideias, com problemas é verdade, principalmente no seu ritmo e no estreitamento do terceiro ato mas mesmo assim Rocky encanta o mundo a mais de 40 anos por sua simplicidade genuinamente verdadeira e tocante.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 22 de janeiro de 2016
    Rocky Balboa (Sylvester Stallone), um lutador de boxe medíocre que trabalha como "cobrador" de um agiota, tem a chance de enfrentar Apollo Creed (Carl Weathers), o campeão mundial dos pesos-pesados, que teve a idéia de dar oportunidade a um desconhecido como um golpe publicitário. Mas Rocky decide treinar de modo intensivo, sonhando apenas em terminar a luta sem ter sido nocauteado pelo campeão.Otimo , Rocky, um Lutador um filme de superaçao, Sylvester Stallone faz um dos seus personagens mais famoso,o filme tem uma excelente trilha sonora,Rocky e uma liçao de vida, recomendo assistir. Nota 9.7
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 1 de maio de 2019
    Filme excelente um Clássico, nascia um personagem épico, e junto também nascia Stallone um ator que a mais de 40 anos vem fazendo filmes de sucesso de bilheteria, e como não associar Rocky e aquela musica do filme.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 9 de março de 2019
    Ótimo filme, atuação magistral de Sylvester Stallone, um bom roteiro compõe a trama, a trilha sonora é sensacional, um clássico, um dos melhores filmes de esportes já feito, que quebra todos os clichês de outros filmes do gênero, execpcional.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 26 de julho de 2021
    Superestimado. Não me prendeu, não me emocionou. Na verdade, eu passei a maior parte do filme entediada. A atuação do Stalone é muito boa, mas isso não salva o filme para mim. Claro que ele é muito bem feito, com uma direção legal e tudo mais. Para época, ótimo, mas eu não gostei. Talvez seja por experiência pessoal ou porque eu realmente não curto filmes de luta que focam no boxe, porque eu vi todo mundo falando bem desse filme aqui. Ele não é ruim, porém, tem um roteiro pobre demais. Parece que nada se encaixa e tudo é superficial, desconexo. Filme bem mediano. Até que foi um bom entretenimento, porém, não olharia de novo. Eu recomendo, pois talvez você goste. A maioria gosta e não há problema nenhum nisso. Gosto é gosto.

Enviada em 7 de junho de 2023
    Um dos melhores filmes sobre Esportes de todos os tempos! Vencedor do óscar de melhor filme daquele ano, lembrando que venceu um dos filmes mais cultuados da história que é Taxi Drive. Rocky é maravilhoso!
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    A avaliação se deve ao legado do filme. Hoje, quase 50 anos depois, muita coisa soa simples e clichê. Mas se tem um filme que elucida o poder do cinema é esse. Quase toda a população mundial vai ver aquela escadaria e saber que é a escada do Rocky. Muitos vão querer subir correndo e a música vai tocar em suas cabeças. Essa é a grandiosidade do cinema de maneira bem clara.